MK-AUTH

Discussões de Eliabe P. Andrade (18)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Estou com o mesmo problema e esse é o ip da invasão (185.220.100.247)"

Eliabe P. Andrade respondeu quarta-feira para APOS APLICAR CORREÇÃO ERP CONTINUA VUNERAVEL? [ RESOLVIDO ]

22 21 horas atrás
Resposta de Pedro Filho

"Boa tarde Pedro, estou com este mesmo problema, o cliente foi tentar realizar o paga…"

Eliabe P. Andrade respondeu 24 Abr para gerencianet api cartao no mk auth erro

5 26 Abr
Resposta de urglenio

"Desculpe. Segue em anexo como solicitado a imagem dos layouts  configurados.…"

Eliabe P. Andrade respondeu 23 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

8 23 Mar
Resposta de Eliabe P. Andrade

"Fiz o procedimento e continua da mesma forma "

Eliabe P. Andrade respondeu 18 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

8 23 Mar

"Você utilizava o fortunus e alterou para nova API? Não, sempre Gerencianet. No cadas…"

Eliabe P. Andrade respondeu 18 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

8 23 Mar

"Você utiliza o fortunus ou a nova API? Nova API (GERENCIANET) O boleto está vencido…"

8 23 Mar

"Boa tarde, esta marcado."

Eliabe P. Andrade respondeu 17 Mar para BOLETO NAO ATUALIZA NA CENTRAL DO ASSINANTE

11 17 Mar
Resposta de Integração MK-AUTH

"estou com o mesmo problema, e na central do cliente não mostra 2ª via do boleto"

Eliabe P. Andrade respondeu 17 Mar para BOLETO NAO ATUALIZA NA CENTRAL DO ASSINANTE

11 17 Mar
Resposta de Integração MK-AUTH

"Boa noite Pedro, essa variável já foi adicionada ao sistema  ? tentei adicionar essa…"

Eliabe P. Andrade respondeu 8 Mar para Variável Razão Social para documentos

3 8 Mar

"Luiz Paulo, caso eu compre o sistema Full (R$ 300,00) poderei fazer minhas modificaç…"

Eliabe P. Andrade respondeu 8 Ago, 2013 para Video Streaming - Gerencine

29 8 Mar, 2015
Resposta de Giga Fibra Net

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço