MK-AUTH

Discussões de Dionatan Uesley de Lara (39)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"Faz uma regra de src nat para o ip do mkauth, aponta para o ip valido, vai funcionar!"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 5 Jun, 2020 para MKAUTH APARECE OFFLINE

2 5 Jun, 2020
Resposta de Dionatan Uesley de Lara

"Faz uma regra de SRC nat para o IP do MK-AUTH!vai funcionar, ele vai ficar online no…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 5 Jun, 2020 para erro servidor offline e boletos que não geram no mk+gerencianet

6 5 Jun, 2020

"Colocou a Rota do concentrador na RB de Borda? tipo 172.31.255.0/29X.X.X.X = ip do c…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 30 Mar, 2020 para CGNAT EM CAIXA DESTINTA

15 22 Fev
Resposta de Sidnei Rizzi Brasil

"bloqueia por mac! a única coisa ruim é que fica gerando log, mas aqui é o único que…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 18 Mar, 2020 para Bloqueio de clientes não funcioana

19 4 Jan
Resposta de Ricardo Porto

"O meu estava assim, fui verificar e eu havia mexido em uma rota na minha rb, a qual…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 18 Mar, 2020 para erro internet

20 8 Jul, 2020
Resposta de Integração MK-AUTH

"Cara nao sei se é o mesmo problema de um amigo meu aqui, mas vou te explicar algo qu…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 18 Fev, 2020 para Clientes não estão conectando pelo Mk-Auth

3 19 Fev, 2020
Resposta de LinkSky

"Cara eu acho que é só fazer um /30 com a porta uplink e depois configurar a olt norm…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 8 Fev, 2020 para INTEGRAR MKAUTH X OLT PARKS 30028 GPON

2 3 Maio
Resposta de Bruno Savi Goncalves

"Nada ainda!? 2020?"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 8 Fev, 2020 para adicionar mais de um equipamentos em comodato

15 2 Jun, 2020
Resposta de EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA

"Atualizando aqui o post, seguinte quando clico para imprimir o boleto do cliente la…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 5 Jan, 2020 para Gerencianet e Relatório da SICI (Fistel)

1 5 Jan, 2020

"Ja foi feito o Downgrade e upgrade novamente! a principio esse problema se sanou por…"

Dionatan Uesley de Lara respondeu 3 Jan, 2020 para Erro ao Selecionar Títulos para NFe

3 3 Jan, 2020

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço