MK-AUTH

Discussões de Enoque Pereira Marques (148)

Discussões das quais você participou (117) Respostas Últimas atividades

"Um cliente me questionou e eu não sabia o que dizer. Tentei no meu estado (ES) mas n…"

Enoque Pereira Marques respondeu 4 Dez, 2018 para Como validar a Chave de Codificação Digital

6 4 Dez, 2018
Resposta de Enoque Pereira Marques

"A opção já está marcada, tanto é que funcionava quando gerávamos na modalidade títul…"

Enoque Pereira Marques respondeu 26 Set, 2018 para Segunda via cobrando juros de final de semana

4 15 Mar, 2020
Resposta de Pitet

"Agora deu certo. Problema Resolvido. Obrigado Pedro."

Enoque Pereira Marques respondeu 20 Jun, 2018 para [ resolvido ] E-mail manual não está sendo enviado

29 18 Dez, 2019
Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior

"Não existe pedro. A pasta /opt/mk-auth/tmp_eml/9 só possui uma subpasta chamada b De…"

Enoque Pereira Marques respondeu 20 Jun, 2018 para [ resolvido ] E-mail manual não está sendo enviado

29 18 Dez, 2019

"Dei o comando e aqui também apareceu o mesmo erro: ERROR => Message body file sp…"

Enoque Pereira Marques respondeu 19 Jun, 2018 para [ resolvido ] E-mail manual não está sendo enviado

29 18 Dez, 2019

"Essa correção sempre faço para enviar e-mails na versão 32bit. Eu consigo enviar e-m…"

Enoque Pereira Marques respondeu 17 Jun, 2018 para [ resolvido ] E-mail manual não está sendo enviado

29 18 Dez, 2019

"Saudações! Vocês vão encontrar o TOKEN nesta pagina: https://smsgateway.me/dashboard…"

Enoque Pereira Marques respondeu 25 Maio, 2018 para Não enviando através do SMSGateway.me

18 21 Fev, 2019
Resposta de Willian Douglas dos Santos

"Muito bacana Georges, realmente a King tem ótimos preços. Pra grandes envios queremo…"

Enoque Pereira Marques respondeu 22 Maio, 2018 para Não enviando através do SMSGateway.me

18 21 Fev, 2019
Resposta de Willian Douglas dos Santos

"Sim, deu certo! "

Enoque Pereira Marques respondeu 11 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Alterar todos clientes "titulo" para "carne"

10 27 Abr
Resposta de Jonatan Sena

"Muito Obrigado! "

Enoque Pereira Marques respondeu 11 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Alterar todos clientes "titulo" para "carne"

10 27 Abr
Resposta de Jonatan Sena

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço