MK-AUTH

Discussões de Cleidson Roosevelt Gomes e Silva (55)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"Banco Cora está com taxa zero para emissão de boletos, séria ótimo a integração."

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 7 Abr para Integração boleto Banco Cora no MKAUTH

5 terça-feira
Resposta de Sidnei Rizzi Brasil

"Olá Pedro, o meu tb deu esse erro e fui verificar o bkp no e-mail e percebi que tem…"

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 20 Out, 2018 para Not Found - QUANDO TENDO BAIXAR novo Backup - O QUE É ISTO PEDRO

3 20 Out, 2018
Resposta de Cleidson Roosevelt Gomes e Silva

"Olá, Pedro parabéns pelo sistema, gostaria de saber se tem alguma previsão de integr…"

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 23 Jun, 2018 para Integração GPON

10 16 Nov, 2019
Resposta de Bruno Savi Goncalves

"Estou tendo problema com gerencianet, que não está dando baixa de vários clientes."

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 23 Jun, 2018 para PROBLEMA GERENCIANET / MKAUTH DEPOIS DA ATUALIZACAO 18.01

26 17 Nov, 2018
Resposta de felipe maia queiroz moura

"Eu uso huawei, muito bom."

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 23 Jun, 2018 para Qual OLT GPON VOCÊS UTILIZAM, E QUAL A EXPERIENCIA COM AS MESMAS?

32 23 Jun, 2018

"Se poder integrar não só fiberhome mais a Huawei também seria muito bom."

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 27 Maio, 2018 para Mk-Auth e ANM2000

10 27 Maio, 2018

"Pedro tem alguma previsão de implantar o gerenciamento de olt huawei?"

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 27 Maio, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"Eu estou com problemas, não consigo dar baixa no boleto do cliente, dar a mensagem q…"

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 1 Maio, 2018 para Duas Falhas v. 18.01 erro no meu mkauth

2 3 Maio, 2018
Resposta de Patricia Costa

"Seria muito bom se tivesse sistema de documentação ftth e integração com huawei e fi…"

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 14 Abr, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"Olá Moises, eu também gostaria muito dessa integração."

Cleidson Roosevelt Gomes e Silva respondeu 5 Abr, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço