MK-AUTH

Discussões de jairon jose Santos (162)

Discussões das quais você participou (127) Respostas Últimas atividades

"PEDRO PRECISO FALAR COM VOÇE 799 88122361"

jairon jose Santos respondeu 16 Jun para Free Fire

15 16 Jun
Resposta de jairon jose Santos

"PODEM ENTRAR EM CONTATO NESTE NUMERO QUE VOU DEIXAR ABAIXO OUTRA NO GRUPO CRIADO POR…"

jairon jose Santos respondeu 12 Jun para Suporte

38 12 Jun

"precisando de ajuda chama ai no link abaixo que eu ajudo https://chat.whatsapp.com/…"

jairon jose Santos respondeu 10 Jun para clientes online no mikrotk mais no mapa do mk ta todos off

11 10 Jun

"OLÁ AMIGO VOÇE TEM UMA MAQUINA DE TESTE? GOSTARIA DE SALVAR UM BAKUP MEU PRA RETIRA…"

jairon jose Santos respondeu 10 Jun para Novo Addon para gerar RELATÓRIO DICI (FREE)

47 14 Jul
Resposta de TIAGO DE BRITO COSTA

"ESTE GRUPOAI PODE AJUDAR ENTRE. GRUPO DE WHASTSAPP PARA DISCULSÃO, AJUDAS, ANUNCIO,…"

jairon jose Santos respondeu 23 Maio para Falha de autenticação MK Auth e mikrotik

17 8 Jun
Resposta de jackson de oliveira gama

"boa noite tenho interesse, favor me chamar no zap 79 988122361 "

jairon jose Santos respondeu 19 Maio para [Resolvido ] Envio de Mensagens Whatsapp

25 5 Jul
Resposta de SpeedWaN

"boa noite tenho interesse no app, favor me chamar no zap 79 988122361 "

jairon jose Santos respondeu 18 Maio para myos Aplicativo Técnico para MK-Auth

3 18 Maio

"nao estou com nenhum ainda, se possivel deixar todos ativos para nao precisar mecher…"

jairon jose Santos respondeu 18 Maio para AJUDA COM PROBLEMA DE KEY NO TOOL FETCH

9 8 Jul
Resposta de euripedes rosa dos santos junior

"sim eu quero saber como montar e onde colocar, um print completo ajudaria muito como…"

jairon jose Santos respondeu 18 Maio para AJUDA COM PROBLEMA DE KEY NO TOOL FETCH

9 8 Jul

"NENHUM DOS LINKS TEM PASSO A PASSO, EU NAO ENTENDI NADA NOS LINKS E NEM VI ONDE COLO…"

9 8 Jul

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço