MK-AUTH

Discussões de Hébio ap dalla lastra (14)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"bom dia estou com dois mk-auth um meu e de um cliente meu que na versão  MK-AUTH 21.…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 10 Jun para clientes online no mikrotk mais no mapa do mk ta todos off

11 10 Jun
Resposta de jairon jose Santos

"bom dia o meu caso foi resolvido colocando o acesso na central pelo log e cpf como n…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 23 Nov, 2018 para Cliente mais de um cadastro e login na central

5 23 Nov, 2018
Resposta de Hébio ap dalla lastra

"Bom dia nesta nova versão a regra mudou agora ficou http://ip-do-mkauth/boleto/bolet…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 21 Dez, 2017 para [RESOLVIDO] Mk-auth não esta enviando anexo com os boletos do Gerencianet

15 27 Ago, 2018
Resposta de Rafael dos santos lopes

"Boa tarde estou com o seguinte problema estou usando a versão 4,112 do mk-auth e o l…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 20 Dez, 2017 para [RESOLVIDO] Mk-auth não esta enviando anexo com os boletos do Gerencianet

15 27 Ago, 2018

"Boa noite Pedro atualizei o mk-auth para versão 4.109 e observei que a mesma não est…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 23 Jun, 2017 para Problemas Versao 4.109

29 8 Jul, 2017
Resposta de Antonio Junior

"boa tarde gostaria de dai uma dica se teria como implantar no sistema quando um clie…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 6 Jan, 2017 para [RESOLVIDO] Mk-auth não esta enviando anexo com os boletos do Gerencianet

15 27 Ago, 2018

"boa tarde tudo bem , parece que agora deu certo nos testes que fiz dai ficou assim h…"

Hébio ap dalla lastra respondeu 6 Jan, 2017 para [RESOLVIDO] Mk-auth não esta enviando anexo com os boletos do Gerencianet

15 27 Ago, 2018

"veja ai teste no modo manual de envio ....."

Hébio ap dalla lastra respondeu 5 Jan, 2017 para [RESOLVIDO] Mk-auth não esta enviando anexo com os boletos do Gerencianet

15 27 Ago, 2018

""

Hébio ap dalla lastra respondeu 5 Jan, 2017 para [RESOLVIDO] Mk-auth não esta enviando anexo com os boletos do Gerencianet

15 27 Ago, 2018

""

15 27 Ago, 2018

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço