MK-AUTH

Discussões de guilherme vaccarn (54)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"já fiz sim Marco.. já revirei o fórum, como falei até uma serial nova comprei e inst…"

guilherme vaccarn respondeu 16 Maio, 2018 para inconsistências ao importar backup

3 28 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

"alguém ?"

guilherme vaccarn respondeu 13 Abr, 2018 para Sistema não desconecta cliente

3 28 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

"Trabalho com o  MARCOS ROBERTO CONTARIN que abriu a discussão,  Fiz o update Manual,…"

guilherme vaccarn respondeu 12 Set, 2017 para EMISSÃO DE NOTA FISCAL SEM O DESCONTO NA MENSALIDADE

8 3 Out, 2018
Resposta de POP TELECOM

"acabei resolvendo meu problema segue as imagens em anexo, clientes que na observação…"

guilherme vaccarn respondeu 30 Jun, 2016 para Mk-Auth não esta bloqueando clientes

4 27 Jul, 2016
Resposta de Cleverson Soares

"ainda aguardando .. meu sistema não esta bloqueando corretamente .. não quero toda v…"

guilherme vaccarn respondeu 29 Jun, 2016 para Mk-Auth não esta bloqueando clientes

4 27 Jul, 2016
Resposta de Cleverson Soares

"olhe se no financeiro as opções pagina de corte e aviso de atraso estão selecionadas…"

guilherme vaccarn respondeu 28 Jun, 2016 para cliente adicional nao loga bloqueado

4 5 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

"estou com esse mesmo problema .. recebe no BAD REQUEST mas não valida. e o teste  qu…"

guilherme vaccarn respondeu 11 Abr, 2016 para [Resolvido] Meu Mk-auth não está conseguindo derrubar conexão do cliente para aplicar Bloqueio

47 17 Abr, 2018
Resposta de Marco (TI e C)

"eu comprei um par para testar um enlace aqui que eu tinha com nanobridge.. é curto 1…"

guilherme vaccarn respondeu 5 Out, 2015 para NOVA POWER BEAN COM RADOME E SHILD DA UBIQUITI

10 21 Nov, 2015
Resposta de Edmar Aparecido dos Santos

"então .. tive que entregar os titulos pro cliente.. então acabei excluindo um.. mas…"

guilherme vaccarn respondeu 1 Set, 2015 para Erro geração automática duplicando boletos

5 7 Maio, 2018
Resposta de Vip Net do Brasil - Fábio

"percebo alguns com os relatórios de boletos pois precisamos ter uma ideia de qual va…"

guilherme vaccarn respondeu 12 Jun, 2015 para Sugestão: Total geral de títulos a receber

10 23 Jun, 2015
Resposta de Pedro Filho

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço