MK-AUTH

Discussões de clemilton dos santos guerra (28)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"esse dns que vc vai colocar com a porta tipo     xxxxx.sn.mynetname.net:8250/retorn…"

clemilton dos santos guerra respondeu 27 Mar para [resolvido] MK NÂO BAIXA PGTOS JUNO

15 31 Mar
Resposta de Israel Soares Lucena

"usa o cloud da tua rb que vc acessa de qq lugar....qq coisa meu zap 86 988120418"

clemilton dos santos guerra respondeu 27 Mar para [resolvido] MK NÂO BAIXA PGTOS JUNO

15 31 Mar

"usa o clud da rb que funciona como um ddnso meu funciona assim"

15 31 Mar

"cadastrei co 0.00001 de certo"

clemilton dos santos guerra respondeu 26 Mar para Plano de velocidade

3 26 Mar
Resposta de clemilton dos santos guerra

"isso funciona, pagar 1,87? pago 2,45"

clemilton dos santos guerra respondeu 25 Mar para [OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

152 25 Mar

"na pasta etc nao encontrei esse arquivo radiusd.conf "

clemilton dos santos guerra respondeu 25 Mar para TUTORIAL - LOGS DE AUTENTICAÇÃO RADIUS MK-AUTH

25 25 Mar

"de certo, pois o erro estava na geolocalização dos dados da empresa. menu provedor,…"

clemilton dos santos guerra respondeu 17 Nov, 2020 para [resolvido] api do google

7 17 Nov, 2020

"quando marco um cliente na primeira tela aparece o mapa... quando eu entro dentro do…"

clemilton dos santos guerra respondeu 16 Nov, 2020 para [resolvido] api do google

7 17 Nov, 2020

"sem marcar  cliente aparece o mapa, porem se eu entrar no cliente nao aparece nada,…"

clemilton dos santos guerra respondeu 16 Nov, 2020 para [resolvido] api do google

7 17 Nov, 2020

"sim, gerei a chave e coloquei la, atualizei recente para 20.01 e na 19.01 estava ass…"

7 17 Nov, 2020

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço