MK-AUTH

Discussões de FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Quando o cliente entra na central do assinante do MK-Auth e efetua o pagamento via c…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 29 Jun, 2020 para [OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

152 25 Mar
Resposta de clemilton dos santos guerra

"Olá pessoal, muito boa tarde! Alguém sabe me dizer se existe parceria com a Juno par…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 26 Jun, 2020 para [OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

152 25 Mar
Resposta de clemilton dos santos guerra

"Preciso da variável CPF, todas outras funcionaram, menos CPF, tentei {CLIENTE_CPF} e…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 3 Mar, 2020 para Variáveis paRa as Fichas de Chamado e Instalação

10 12 Maio, 2020
Resposta de Douglas Martins

"Ele esta numa maquina virtual, com 2 xeon six-core, 36 Gb de meoria total e 12Gb de…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 13 Mar, 2019 para Cliente paga Gerencianet, sistema não baixa.

12 13 Mar, 2019
Resposta de FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS

"Patricia, eu uso em API da Gerencianet, o P.Roberto acessou aqui e viu o meu problem…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 30 Jan, 2019 para Cliente paga Gerencianet, sistema não baixa.

12 13 Mar, 2019

"Obrigado Roberto... Te chamo!"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 28 Jan, 2019 para Cliente paga Gerencianet, sistema não baixa.

12 13 Mar, 2019

"Patricia, eu faço carnê, a pessoa paga, o Gerencianet mostra pago. Porém, no MK, da…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 26 Jan, 2019 para Cliente paga Gerencianet, sistema não baixa.

12 13 Mar, 2019

"Estou na versao 18.01. O MK gera o boleto, o cliente paga a Gerencianet. Na Gerencia…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 29 Dez, 2018 para [resolvido] Problemas com bloqueio de clientes em dias com os pagamentos

4 29 Dez, 2018

"Estou com o mesmo problema, a pessoa paga ao Gerencianet, lá consta pago. Porém o bo…"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 18 Dez, 2018 para [resolvido] Problemas com bloqueio de clientes em dias com os pagamentos

4 29 Dez, 2018

"Já tive esse problema, apaguei o usuario MK na e na RB os usuarios e criei de novo"

FLAVIO JOSE BRAZ FAIRBANKS respondeu 23 Nov, 2018 para ERRO radius timeout

3 23 Nov, 2018

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço