MK-AUTH

Discussões de Saulo Borges Alexandre (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"se quiser testar segue um script que faz a integração com a huawei. http://mk-auth.c…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 23 Jun, 2018 para Integração GPON

10 16 Nov, 2019
Resposta de Bruno Savi Goncalves

"Conseguimos fazer o funcionar o script do Fernando mas tivemos que modificar algumas…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 11 Jun, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"pois é o meu mk-auth não fica dentro da mesma rede, fiz redirecionamento pelo mikrot…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 2 Jun, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"bom dia, seu mk-auth esta na mesma rede da olt ou vc esta fazendo algum redirecionam…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 2 Jun, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"Fernando boa tarde, entendo praticamente zero de php, vc faria esta integração pra m…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 30 Maio, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"Fernando vc ja usa este php integrado no mk-auth e sua OLT é Huawei? "

Saulo Borges Alexandre respondeu 28 Maio, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 quarta-feira
Resposta de Thalles JOse

"E a Integração com a OLT Huawei tem alguma previsão pra fazer a integração, hj utili…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 19 Maio, 2018 para Rede de Fibra com integração ao MK-Auth

29 20 Nov, 2019
Resposta de Lucivan

"Pedro entendi, mas pra enviar desta forma não tem como pegar as mesmas variáveis exi…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 14 Dez, 2017 para [RESOLVIDO] Envio manual de boletos em massa

7 14 Dez, 2017
Resposta de Saulo Borges Alexandre

"Estou também com todos estes problemas de não envio de e-mail automático, funcionou…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 8 Nov, 2017 para

agora mesmo

"Então o update fiz se não me engano ontem, mas de uns dias pra acho que já tentei qu…"

Saulo Borges Alexandre respondeu 7 Nov, 2017 para [RESOLVIDO] Envio manual de boletos em massa

7 14 Dez, 2017
Resposta de Saulo Borges Alexandre

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço