MK-AUTH

Discussões de Fernando Delvalle (95)

Discussões das quais você participou (65) Respostas Últimas atividades

"Exatamente, da forma que esta pagamos pra enviar e pagamos novamente pra excluir, po…"

Fernando Delvalle respondeu 28 Maio, 2018 para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

12 13 Maio, 2020
Resposta de JOSÉ PEDRO VENTURA DE. O. JUNIOR

"seria muito bom, eu tive que colocar esse link no meu site para os clientes usarem.…"

Fernando Delvalle respondeu 28 Maio, 2018 para Atualizar Data Boleto / Central do assinante

4 2 Jul, 2018
Resposta de Fernando Delvalle

"Ola meu xará, pelo o que eu pude entender, este "excluir bloqueados + de 60 dias" so…"

Fernando Delvalle respondeu 28 Maio, 2018 para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

12 13 Maio, 2020

"eu fiz um php assim, que entender um pouco e quiser adaptar, funciona com a huawei:o…"

Fernando Delvalle respondeu 28 Maio, 2018 para MKAUTH X OLT HUAWEI, FIBERHOMER E OUTROS

116 5 Maio
Resposta de Thalles JOse

"O banco é a Caixa "

Fernando Delvalle respondeu 25 Maio, 2018 para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

12 13 Maio, 2020

"Tenho cliente bloqueado em Janeiro que teve ja 5 titulos enviados no arquivo remessa…"

Fernando Delvalle respondeu 25 Maio, 2018 para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

12 13 Maio, 2020

"Muitas das vezes o problema esta no hardware e nao no software"

Fernando Delvalle respondeu 16 Maio, 2018 para ( RESOLVIDO ) SISTEMA MK-ATH ESTA FICANDO IMPOSSÍVEL TRABALHAR SEGUNDA FEZ ESSA SEMANA

5 16 Maio, 2018
Resposta de Patricia Costa

"Realmente nao tinha percebido esta opção, agora esta amostrando"

Fernando Delvalle respondeu 13 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Instrução de referencia no boleto

6 13 Maio, 2018

"Nos meus boletos não esta saindo nao. "

Fernando Delvalle respondeu 11 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Instrução de referencia no boleto

6 13 Maio, 2018

"Aqui na maioria dos carnes esta dando esta mensagem também "

Fernando Delvalle respondeu 10 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Erro em ações com Títulos

21 17 Out, 2018
Resposta de Patricia Costa

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço