MK-AUTH

Discussões de Matheus Carvalho (97)

Discussões das quais você participou (88) Respostas Últimas atividades

"De fato eu não invadi o teu sistema  devido você ter alegado ser funcionário. Só dem…"

Matheus Carvalho respondeu 13 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Qualquer coisa pode me chamar... Linux na minha mão é fichinha...  Contato --> [C…"

Matheus Carvalho respondeu 5 Fev para Consutoria

2 5 Fev
Resposta de Matheus Carvalho

"Precisar de suporte me chama que a gente resolve rapidinho... [CHAMAR NO WHATSAPP] "

Matheus Carvalho respondeu 3 Fev para Suporte

36 5 Mar
Resposta de Integração MK-AUTH

"Isso resolve.  sudo rm -rf /var/log/freeradius/* && /etc/init.d/freeradius r…"

Matheus Carvalho respondeu 27 Jan para Radius.log - e outros .log e pode deletar?

8 27 Jan
Resposta de Vinicius França

"Bom dia, precisar de consultoria me chama que a gente resolve seu problema. [CHAMAR…"

Matheus Carvalho respondeu 27 Jan para Mk auth mui....................to lendo para acessar

10 1 Fev
Resposta de Integração MK-AUTH

"chamei "

Matheus Carvalho respondeu 26 Jan para Sistema de notificações e cobranças via WhatsApp (SEM MENSALIDADE)

27 18 Mar
Resposta de Henrique Vasques

"vlw meu brother "

Matheus Carvalho respondeu 26 Jan para Sistema de notificações e cobranças via WhatsApp (SEM MENSALIDADE)

27 18 Mar

"up"

27 18 Mar

"Tenho sistema de backup via telegram, posso adaptar a qualquer necessidade. [CHAMAR…"

Matheus Carvalho respondeu 25 Jan para Intervalo de backup

7 25 Jan

"e descomplicando a vida de todos mesmo deixando o mk-auth atrás de nat autenticando…"

Matheus Carvalho respondeu 24 Jan para Mkauth em VPN ou Autenticando Clientes em RB Nateada na Frente da RB Central sem OSPF !!

2 24 Jan

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço