MK-AUTH

Discussões de Matheus Carvalho (97)

Discussões das quais você participou (88) Respostas Últimas atividades

"Boa noite a todos! As falhas existem isso é fato!! Tudo começou quando um dos meus c…"

Matheus Carvalho respondeu 16 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Estou expondo outras vulnerabilidades, talvez até mais perigosas!!  "

Matheus Carvalho respondeu 15 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Essas já foram corrigidas  "

Matheus Carvalho respondeu 15 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Vi que você é de serra talhada, cidade onde reside o ilustre tiringa. com esse palav…"

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"vou solicitar ao adm.. "

Matheus Carvalho respondeu 14 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Você está corretíssimo !! Para os duvidosos... pesquisa sobre client-side e server-s…"

Matheus Carvalho respondeu 14 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Há, deixa eu adivinhar.. você não tem provedor, vive aqui no forum tentando vender s…"

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Da mesma forma que você é o ban ban ban para me denegrir, seja corajoso e deixe o en…"

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Evidenciar, você quer um manual, um passo a passo de como as falhas funcionam ..  p…"

Matheus Carvalho respondeu 13 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Há uns 7, 8 meses atrás eu fiz uma publicação aqui no fórum relatando a falha e etc.…"

Matheus Carvalho respondeu 13 Fev para Vulnerabilidade [ RESOLVIDO, FALHA DOWNLOAD DO BACKUP ]

117 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço