Iniciou esta discussão. Última resposta de Patricia Costa 20 Nov, 2020. 1 Resposta 0 Promoções
Preciso de ajuda, todos meus titulos simplesmente desapareceram, o que posso fazer?Continuar
Iniciou esta discussão. Última resposta de israel rodrigues da silva 8 Set, 2020. 4 Respostas 0 Promoções
Estou precisando substituir meu HD que esta em uso há 4 anos, o HD está travando as vezes e impedindo o sistema de funcionar corretamente, gostaria de saber se tenho que comprar novamente ou pedir a…Continuar
Iniciou esta discussão. Última resposta de Kleber Bertelli Alhadas 31 Out, 2018. 6 Respostas 0 Promoções
Estou com problema no horário, meu sistema esta marcando que está em dezembro e esta bloqueando todos os clientes por causa de boletas, constando como atrasados, e as boletas que recebo esta caindo…Continuar
Iniciou esta discussão. Última resposta de Ismael do Espirito Santo Mendonc 3 Jul, 2018. 8 Respostas 1 Promoção
Estou precisando urgentemente baixar boletas, e quando clico em boleta, abre uma nova guia do navegador e da erro na pagina (não encontrado), ja verifiquei em conta bancaria es está tudo certo!Continuar
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço
Caixa de Recados (3 comentários)
Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!
Entrar em MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.
Geralmente, é o e-mail configurado no sistema ou o e-mail de acesso ao fórum.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Me adiciona no skype amigo resolvo isso na hora cmconsultoriamikrotik@hotmail.com ou zap 81 9 88359713