MK-AUTH

Kleber Bertelli Alhadas
  • Masculino
  • Bicas, Minas Gerais
  • Brasil

Amigos de Kleber Bertelli Alhadas

  • consultoria corporativa Mikrotik
  • Gerson Pereira
  • rafael evaldt de aragao

Discussões de Kleber Bertelli Alhadas

Todos os titulos sumiram!!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Patricia Costa sexta-feira. 1 Resposta

Preciso de ajuda, todos meus titulos simplesmente desapareceram, o que posso fazer?Continuar

HD com bad block, e versão 32bits!! (Ajuda)

Iniciou esta discussão. Última resposta de israel rodrigues da silva 8 Set. 4 Respostas

Estou precisando substituir meu HD que esta em uso há 4 anos, o HD está travando as vezes e impedindo o sistema de funcionar corretamente, gostaria de saber se tenho que comprar novamente ou pedir a…Continuar

[RESOLVIDO] PROBLEMA COM HORÁRIO, NÃO CONSIGO RESOLVER!!!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Kleber Bertelli Alhadas 31 Out, 2018. 6 Respostas

Estou com problema no horário, meu sistema esta marcando que está em dezembro e esta bloqueando todos os clientes por causa de boletas, constando como atrasados, e as boletas que recebo esta caindo…Continuar

PROBLEMA PARA BAIXAR BOLETA, PAGINA NAO CARREGA!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Ismael do Espirito Santo Mendonc 3 Jul, 2018. 8 Respostas

Estou precisando urgentemente baixar boletas, e quando clico em boleta, abre uma nova guia do navegador e da erro na pagina (não encontrado), ja verifiquei em conta bancaria es está tudo certo!Continuar

 

Página de Kleber Bertelli Alhadas

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 6.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
Estabilidade e segunraça

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 9:19 em 8 setembro 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado(a),

Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br

O serial é enviado para o e-mail que efetuou a compra.

Geralmente, é o e-mail configurado no sistema ou o e-mail de acesso ao fórum.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 9:31 em 26 dezembro 2019, Patricia Costa disse...

Às 8:58 em 7 junho 2016, consultoria corporativa Mikrotik disse...

Me adiciona no skype amigo resolvo isso na hora cmconsultoriamikrotik@hotmail.com ou zap 81 9 88359713

 
 
 

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço