MK-AUTH

KAUE KANAVER DE AZEVEDO
  • Masculino
  • PARAIPABA, CEARÁ
  • Brasil
  • Mensagens de blog
  • Tópicos

Amigos de KAUE KANAVER DE AZEVEDO

  • Djair Barone da Rocha
 

Página de KAUE KANAVER DE AZEVEDO

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 4.X
Como conheceu o MK-AUTH
Amigo
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
IPxMAC
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
SEGURANÇA EM MINHAS INFORMAÇÕES

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 13:56 em 17 outubro 2017, Djair Barone da Rocha disse...

Prezado Kaue.

Meu nome é Djair e estou "capengando" muito em relação a este sistema MK-AUTH.

As minhas perguntas, se você puder me ajudar, são:

1. Como procedo para CANCELAR um cliente, seja a pedido do mesmo ou pela minha empresa? Ainda na mesma pergunta, ao CANCELAR o cliente, se ele ainda estiver devendo as mensalidades, elas, ao cancelar o cliente, também são canceladas ou ele as pagando através de sistema de compensação(Bancos, Lotéricas e afins), ficarei recebendo-as normalmente?

2. No contrato eu inseri um procedimento de comodato (tipo de contrato em que ocorre o empréstimo gratuito de coisas que não podem ser substituídas por outra igual, como um imóvel/móvel. A única obrigação de quem recebe o bem é devolver no prazo combinado e nas mesmas condições que recebeu.), em relação aos produtos como antena externa e roteador interno, os quais instalo na casa do cliente, todavia, no contrato eu quis inseri tais produtos e equipamentos, mas apenas o produto, não saiu no contrato, saindo apenas o equipamento.

Logo, eu te pergunto, como eu insiro - *  %produto% pra que saia na hora da impressão no contrato? Pois, mesmo eu fazendo isso*, não saiu! Aguardo!

Às 8:44 em 4 outubro 2017, DIGINOTA NFE disse...

Às 18:55 em 3 outubro 2017, Grupo ABGS disse...

 
 
 

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço