MK-AUTH

Jonas Santos Suporte Mk-Auth
  • Masculino
  • Fortaleza-CE
  • Brasil

Amigos de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

  • Jhonatan Cruz
  • Gislaine dos Santos
  • Daniel Santos Silva
  • Anderson
  • Gedson Rios
  • Mônica B.R. Correa
  • RAFAEL MAGALHAES ALMEIDA
  • Unidos Telecom
  • JACKSON LUIZ SERCHIARI
  • gandhi bechtold
  • Paulo damacena
  • Vander Bengui
  • NEXT Telecom
  • Eraldo Santos dos Reis
  • Bruna Yriani

Discussões de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

Integrações Gerencianet e MK-Auth

Para facilitar a vida dos nossos clientes que realizam a integração da Gerencianet com outros sistemas, vamos postar dicas e informações sobre os módulos disponíveis na nossa plataforma. Para…Continuar

Started 24 Fev

mikrotik com suporte 802.11ad
3 respostas 

algum mikrotik já suporta 802.11ad ?…Continuar

Iniciou esta discussão. Última resposta de Pedro Filho 25 Maio, 2015.

 

Suporte Mk-Auth, suporte1@mk-auth.com.br

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 6.X
Como conheceu o MK-AUTH
Google
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE, HOTSPOT
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
Um bom desempenho.

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 11:24 em 24 março 2017, Pedro Filho disse...

faz um update e testa o backup no mega se está ok...

Às 12:29 em 23 março 2017, MOBILLE TELECOM LTDA -ME disse...

Ola bom dia tudo bem

amigo estou com um problema com o MK-auth aki
eu troquei da verssão 32 bits para a verssão 64 bits tudo certinho funcionando perfeitamente 

porem os boletos dos clientes estão sendo gerados automaticamente 

tipo assim ele insere os 6 títulos do cliente conforme foi programado porem esses 6 títulos á aparecem com o nosso numero 

mesca coisa que já foi impresso.

aguardo um contato e muito obrigado. 

Às 19:08 em 16 março 2017, Pedro Filho disse...
Às 18:24 em 9 fevereiro 2017, Gislaine dos Santos disse...

Boa noite preciso muito de ajuda para configurar meu mk nao consigo enviar remessa o banco sempre recusa fala que tem erro

ta uma loucura pode me ajudar nao consigo nem gerar diz nada encontrado  critério  fornecido tenho duas conta de bancos diferente um sicoob outro Bradesco pode ser isso que esta provocando erro

 
 
 

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço