MK-AUTH

Jefferson Freire
  • São Paulo
  • Brasil

Discussões de Jefferson Freire

Não cobro o uso de clientes e o mkauth está bloqueando

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jefferson Freire 26 Maio, 2012. 3 Respostas

Srs, boa tarde.Uso o mkauth apenas para ter o cadastro de clientes,  e relatório de acesso e não faço cobrança de valores, ou seja, quando cadastro os clientes o valor de mensalidade eu cadastro como…Continuar

Tags: bloqueio, isento, cliente, deletar, ajuda

Principais formas usadas para burlar o sistema mkauth+Mikrotik

Iniciou esta discussão. Última resposta de San 27 Maio, 2015. 15 Respostas

Olá, bom dia!A intenção da aberturas deste tópico é falarmos sobre algumas formas utilizadas por usuarios para burlar o sistema e como evitar isso.Já ouvi dizer por exemplo que é possível conseguir…Continuar

Tags: clientes, burlar, sistema, ajuda

Pequeno Hotspot

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jefferson Freire 29 Jul, 2011. 5 Respostas

Pedro, bom dia! Primeiramente parabens pelo seu sistema. Faz aproximadamente um mês que conheci Mikrotik/Mk-auth e estou maravilhado com tudo isso. Muito bom! Trabalho já há muito tempo com TI mas…Continuar

 

Página de Jefferson Freire

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 5.X
Como conheceu o MK-AUTH
Google
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
HOTSPOT
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
Manutenção simplificada

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 8:48 em 22 agosto 2017, Patricia Costa disse...

Às 10:50 em 29 setembro 2011, Patriciana Ribeiro disse...

Bom dia,


A SCM Engenharia de Telecomunicações vem por meio deste apresentá-lo a nossa Consultoria Mensal que inclui: Representação perante a Anatel, Sistema de Informações e Coleta - SICI, Taxas e Contribuições (FUST e FUNTTEL), Pesquisa de Qualidade e Satisfação, Modelo de Contratos dentro das exigências da Anatel, orientações a respeito do boleto e auxílio na implementação do seu 0800.

E nosso Pacote de Atendimento do Call Center, estamos com vários planos. Verifique qual atende melhor suas necessidades e negociaremos o serviço.

 

Lembrando que também possuímos vários outros serviços, inclusive Consultoria para o obtenção de sua licença de SCM e cadastramento de estações.


Na oportunidade gostaria que ressaltar que no site está disponível em: www.scmengenharia.com.br acesse e confira nossos serviços.

 

Para maiores informações e esclarecimentos, entre em contato.

 

Estamos a sua disposição!


Engª Ana Paula Meira

SCM Engenharia de Telecomunicações Ltda

C 01 Lote 01/12 Sala 338

Edifício Taguatinga Trade Center

Taguatinga Centro - Brasília – DF

CEP: 72010-010

Telefone. 61 3046-2406

Celular. 61 8421-4301 / 61 8401-1161

Nextel:. 61 7811-7349 / 61 78117340

Rádio: 121*6172 / 121*6171

Fax: 61 30462405

Email: anapaulalirameira@yahoo.com.br

Messenger: anapaulalirameira@yahoo.com.br

Às 23:37 em 22 agosto 2011, Pedro Filho disse...
 
 
 

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço