MK-AUTH

Edmar Aparecido dos Santos
  • Masculino
  • Diamante do Norte, PR
  • Brasil

Amigos de Edmar Aparecido dos Santos

  • Patricia Alves
  • jairon jose santos
  • Eder Amaral
  • Marcio Cleber
  • Int21
  • David Hilario de Sousa
  • Pedro Alves de Almeida Junior
  • Fabio Jean Araujo
  • Alipio  Pires Mamona
  • flavio susko
  • William  Barbosa
  • Pedro Filho

Discussões de Edmar Aparecido dos Santos

 

Página de Edmar Aparecido dos Santos

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 2.X
Como conheceu o MK-AUTH
UnderLinux
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
HOTSPOT
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
Para mim o MK-Auth esta otimo, como esta.
Parabens Pedro

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 14:14 em 17 outubro 2017, Djair Barone da Rocha disse...

Prezado Edmar, boa tarde!

Meu nome é Djair e resido em Uberlãndia-MG e, atualmente estou tendo muitas dificuldades este sistema SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.109.

As minhas perguntas, se você puder me ajudar, são:

1. Como procedo para CANCELAR/EXCLUIR/DESATIVAR de um cliente, seja a pedido do mesmo ou porque minha empresa não o quer mais como cliente? Ainda na mesma pergunta, ao CANCELAR o cliente, se ele ainda estiver devendo as mensalidades, elas, ao cancelar o cliente, também são canceladas ou ele as pagando através de sistema de compensação(Bancos, Lotéricas e afins), ficarei recebendo-as normalmente? 

Ainda, neste mesma vertente, estava vendo uma mensagem sua quanto ao cancelamento de cliente, onde vc expõe/pergunta "Porque determinada pessoa quer cancelar o seu cliente", sendo que vc expõe que não seria interessante cancelar/excluir e sim DESATIVAR. Neste caso, porque o motivo de DESATIVAR é mais interessante do que CANCELAR/EXCLUIR e afins? E, se possível, me passa esses passos de como DESATIVAR.

2. No contrato eu inseri um procedimento de comodato (tipo de contrato em que ocorre o empréstimo gratuito de coisas que não podem ser substituídas por outra igual, como um imóvel/móvel. A única obrigação de quem recebe o bem é devolver no prazo combinado e nas mesmas condições que recebeu.), em relação aos produtos como antena externa e roteador interno, os quais instalo na casa do cliente, todavia, no contrato eu quis inseri tais produtos e equipamentos, mas apenas o produto, não saiu no contrato, saindo apenas o equipamento.

Logo, eu te pergunto, como eu insiro - *  %produto% pra que saia na hora da impressão no contrato? Pois, mesmo eu fazendo isso*, não saiu! Aguardo!

Às 11:38 em 22 março 2017, Benito - Notas Fiscais modelo 21 disse...

Bom dia, amigo,

Consigo atendê-lo, uma vez que no VS-COM o usuário consegue emitir a nota fiscal sem integração, diretamente no sistema, a qualquer momento e com qualquer data.

Atenciosamente,

 

Benito Graciano

VS Sistemas Ltda

Excelência em sistemas - 20 anos

www.vssistemas.com.br

comercial@vssistemas.com.br

Tel - 12 3951-5767

Às 15:36 em 16 abril 2012, Danilo Santana disse...

amigo me add no msn... precisava tirar uma duvida sobre o sistema de filmes... estou montando um aqui.. grato. daniloss_litoral@hotmail.com

Às 14:58 em 26 dezembro 2011, José Barbosa de Souza disse...

Amigo, se eu fosse voce retirava o topico de denuncia, pois isto é vergonhoso, deixa a lei cuidar disso, a policia já sabe que existe e voce já passou por isso, se voce faz o mal a alguem é pórque voce é uma pessoa infeliz, curta a felicidade sem atrapalhar a dos outros. Parabens que voce conseguiu legalizar, mas está agindo da mesma forma que agiram com voce e garanto que voce sofreu por causa disso, vai fazer alguem sofrer também?

Às 19:35 em 16 julho 2011, David Hilario de Sousa disse...
Olá amigo queria saber se vc esta usando o gerencianet pra pagamento dos clientes e se vc conseguil usar o modo carnê e se possivel como esta fazendo?
Às 21:04 em 21 junho 2011, Pedro Filho disse...
Às 9:52 em 27 janeiro 2011, Diego josé disse...

Bom dia amigo tava olhando a sua tela de relatorio do thunder 3.1 teria como vc me enviar ela se for porcivel ne vlw qual quer coisa manda e-mail

djacesso@gmail.com

 
 
 

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço