MK-AUTH

Douglas Soares Santos
  • Embu São Paulo
  • Brasil

Amigos de Douglas Soares Santos

  • LivreAcesso.Pro
  • Anderson Ronilson Caldeira

Discussões de Douglas Soares Santos

MKAUTH CANCELANDO BOLETOS!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Integração MK-AUTH quarta-feira. 4 Respostas

Boa tarde, gostaria alguém me ajudasse pq ta difícil, mais de um ano com esse problema, após o vencimento os boletos dos clientes estão dando baixa sozinho, eu uso JUNO, ai cliente vai fazer…Continuar

MDS ALGUEM AJUDA!!!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Douglas Soares Santos 10 Jan. 2 Respostas

Galera é seguinte, gerei o carnê para 2020 dos cliente, problema que alguns acabam atrasando mensalidade de 2019 e me pagam em dinheiro, problema que não consigo dar baixa na mensalidade 2019 pois já…Continuar

PROPOSTA PARA AJUDAR PROVEDOR!!!

Started 15 Out, 2019 0 Respostas

Oi boa tarde galera, queria ver com todo mundo uma ideia que tive, no caso sobre o pagamento através do cartão de crédito.Funciona assim, todos nós sabemos que para dar essa opção para cliente "custa…Continuar

COMO GERAR PDF DO BOLETO "BOLETO FÁCIL MKAUTH"

Iniciou esta discussão. Última resposta de Integração MK-AUTH 2 Out, 2019. 1 Resposta

Cliente não consegue gerar pdf na central assinante "ele não gera" ou seja cliente toda vez tem que pedir para enviar, lembrando que cliente usa muito celular, "eu tbm uso bastante, ai tenho que…Continuar

 

Página de Douglas Soares Santos

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 4.X
Como conheceu o MK-AUTH
Amigo
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
conhecimento

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 9:58 em 20 janeiro 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado(a),

Quando o boleto está vencido e clica em visualizar boleto ou o cliente clica em abrir na central, é gerado um novo boleto, já com o juros e multa incluídos e com a data de vencimento futura.

Se o cliente, for pagar o boleto antigo, não vai conseguir.

Se quiser, pode desativar isso, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular" no cadastro da conta.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 19:27 em 13 abril 2017, Grupo ABGS disse...

Às 9:20 em 7 abril 2017, DIGINOTA NFE disse...

 
 
 

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço