MK-AUTH

Douglas Soares Santos
  • Embu São Paulo
  • Brasil

Amigos de Douglas Soares Santos

  • LivreAcesso.Pro
  • Anderson Ronilson Caldeira
  • Patricia Costa

Discussões de Douglas Soares Santos

mkauth travando após envio de sms para clientes

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jorge 12 Nov. 8 Respostas

MKAUTH COMEÇOU A TRAVAR DO NADA NA HORA QUE FAÇO ENVIO DE SMS PARA CLIENTES MANUAL USANDO API ZENVIA, ESTAVA TUDO OK, NÃO FOI MEXIDO EM NADA, ELE TRAVA E TENHO REINICAR SISTEMA, USAMOS VMWARE.Continuar

GERAR CARNÊ EM MASSA ANTES DE ACABAR OS BOLETOS EXISTENTE "JUNO"

Started 8 Out 0 Respostas

Preciso gerar os carnê para ano que vem, problema que mkauth gera somente quando acaba desse ano... e ter que esperar até final para ai ter que fazer impressão e depois entrega para os clientes fica…Continuar

ALETRAR IMAGEM VELOCIMENTRO

Started 26 Set 0 Respostas

Galera como alterar imagem velocímetro "deixar com visual mais legal" e deixo responsivo para smartphone ?Continuar

Botão de imprimir boleto/PDF central do assinante/juno

Iniciou esta discussão. Última resposta de Douglas Soares Santos 8 Out. 13 Respostas

estamos com aplicativo que redireciona para central assinante mas não tem como fazer impressão ou compartilhar pois precisa ser feito no proprio mkauth... pedro da um força pfvr mto importante...apk…Continuar

 

Página de Douglas Soares Santos

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 4.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
conhecimento

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 8:44 em 8 julho 2020, Patricia Costa disse...

Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.

Patrícia Costa
Controle de seriais.

Às 9:58 em 20 janeiro 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado(a),

Quando o boleto está vencido e clica em visualizar boleto ou o cliente clica em abrir na central, é gerado um novo boleto, já com o juros e multa incluídos e com a data de vencimento futura.

Se o cliente, for pagar o boleto antigo, não vai conseguir.

Se quiser, pode desativar isso, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular" no cadastro da conta.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 19:27 em 13 abril 2017, Grupo ABGS disse...

Às 9:20 em 7 abril 2017, DIGINOTA NFE disse...

 
 
 

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço