MK-AUTH

Rede Connect
  • São Paulo
  • Brasil

Amigos de Rede Connect

  • cleison oliveira da silva
  • FG Telecom
  • Grupo ABGS
  • Pedro Alves de Almeida Junior
  • RAPHAEL MORAES
  • Pedro Filho

Discussões de Rede Connect

Atualização

Iniciou esta discussão. Última resposta de Integração MK-AUTH 8 horas atrás . 10 Respostas

Meu sistema mostrou que foi feito uma atualizaçao porem no change log nao aparece o que foi acrecentado ou modificado no sistema.Continuar

Inconsistência no validador do banco Santander

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth 13 Fev, 2017. 3 Respostas

Boa tarde a todos do forum e ao Pedro, peço sua ajuda ou a algum membro do forum para resolver esse problema que o banco santander esta me criando no validador do banco e a cobrança Rápida com…Continuar

Servidor Mandrill ??????

Iniciou esta discussão. Última resposta de Carlos Roberto Borges 14 Abr, 2016. 15 Respostas

Gostaria de saber pra que serve ????Continuar

Problema com Boletos !!!!

Iniciou esta discussão. Última resposta de Pedro Filho 6 Jan, 2014. 2 Respostas

Ola, boa a tarde a todos do forum e feliz 2014 a todos os membros.Estou com um grande problema com os boletos fui obrigado a fazer uma nova homologação de boleto so q agora o numero do documento e o…Continuar

 

Página de Rede Connect

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 6.X
Como conheceu o MK-AUTH
UnderLinux
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE, HOTSPOT
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
Um sistema onde eu tenha total controle.

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 9:11 em 1 junho 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado(a),

Faça dois ou três updates acessando pelo Putty e reiniciando a máquina a cada update, verifique se vai baixar e instalar os pacotes e confira se o horário do sistema, está correto.

Então, veja as seguintes questões:

1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
5 - Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
6 - Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
7 - IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
8 - MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
9 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
10 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
11 - Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
12 - Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.

13 - Reinicia o Mikrotik.

Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 16:25 em 25 maio 2020, Integração MK-AUTH disse...

Boa tarde prezado(a),

Possivelmente, não foi um update para adicionar novos recursos.

Há atualizações que são para correções, também.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

 
 
 

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço