|
||||||
Tags:
Exibições: 2047
Permalink Responder até edilson dos santos moura em 19 fevereiro 2012 at 22:38
Tambem estava vento so fica bom so com uma conaxão, quanto ativo para os cliente ai não vai fica abrindo as paginas lento demas...
Permalink Responder até iret reti em 19 fevereiro 2012 at 22:48
edilson dos santos moura disse:
conexão fica lento quanto ativa o Ultracache em pararelo com mikrotik, ja fiz teste em modo gateway e etc mas não fica legal, mas fico no aguardo do amigo iret...
Todas as alternativas de topologia funcionam, cada uma tem suas vantagens e diferentes niveis de desempenho, que tambem dependem das configuracoes do mk e roteadores, bem a infra-estrutura fisica.
Acredito que o recurso de bridge, a sair em breve, deva acelerar mais ainda a performance.
Permalink Responder até Altair santos de quadros em 20 fevereiro 2012 at 10:50
quando ativei tambem estáva assim. ai troquei a placa de rede agora foi com uma nata.
Permalink Responder até iret reti em 20 fevereiro 2012 at 10:53
Altair santos de quadros disse:
quando ativei tambem estáva assim. ai troquei a placa de rede agora foi com uma nata.
E' verdade. As placas de rede variam muito em performance. Recomendo Intel e 3com
Permalink Responder até edilson dos santos moura em 20 fevereiro 2012 at 16:05
Ok mas e exatamente que eu tenho aque ref as placa, agora pra mim fazer teste preciso mudar a porta do proxy pq estava vendo que o hotspot tem umas regras no firewall dinamico que tem a porta 8080...
Permalink Responder até edilson dos santos moura em 20 fevereiro 2012 at 17:02
E estranho de madrugada com 50 clientes conectados ate que roda ate bom, mas com ums 150 clientes não vai...
Permalink Responder até Rogerio Alves em 23 fevereiro 2012 at 11:08
E o tproxy quando sai?
iret reti disse:
Nova Versao do UltraCache:
Permalink Responder até iret reti em 23 fevereiro 2012 at 11:20
Estamos programando para marco.
Rogerio Alves disse:
E o tproxy quando sai?
iret reti disse:Nova Versao do UltraCache:
acompanhando
Bem-vindo a
MK-AUTH