MK-AUTH

... ...

APPLIANCE POSIX REMASTERIZADO

CACHE PARA CONTEÚDO ESTÁTICO E DINÂMICO

ADEQUADO PARA:

• Provedores de acesso
  • Escritórios com grande volume de tráfego

DOWNLOAD

... ...

Exibições: 2047

Respostas a este tópico

Tambem estava vento so fica bom so com uma conaxão, quanto ativo para os cliente ai não vai fica abrindo as paginas lento demas...

edilson dos santos moura disse:

conexão fica lento quanto ativa o Ultracache em pararelo com mikrotik, ja fiz teste em modo gateway e etc mas não fica legal, mas fico no aguardo do amigo iret...

Todas as alternativas de topologia funcionam, cada uma tem suas vantagens e diferentes niveis de desempenho, que tambem dependem das configuracoes do mk e roteadores, bem a infra-estrutura fisica.

Acredito que o recurso de bridge, a sair em breve, deva acelerar mais ainda a performance.

quando ativei tambem estáva assim. ai troquei a placa de rede agora foi com uma nata.

Altair santos de quadros disse:

quando ativei tambem estáva assim. ai troquei a placa de rede agora foi com uma nata.

E' verdade. As placas de rede variam muito em performance. Recomendo Intel e 3com

Ok mas e exatamente que eu tenho aque ref as placa, agora pra mim fazer teste preciso mudar a porta do proxy pq estava vendo que o hotspot tem umas regras no firewall dinamico que tem a porta 8080...

E estranho de madrugada com 50 clientes conectados ate que roda ate bom, mas com ums 150 clientes não vai...

Nova Versao do UltraCache:

www.ultracache.net.br/simulador/index.html

E o tproxy quando sai?

iret reti disse:

Estamos programando para marco.

Rogerio Alves disse:

E o tproxy quando sai?

iret reti disse: