ola amigos creio que nao sou o unico que tem passado po esse problema
ultimamente uso o thunder cache 3.1
e observei que os videos do youtube
estao apresentando bastantes erros
ao clicar no video ele carrega ate a metade e aparece a seguinte mesagem
Ocorreu um erro tente novamente mais tarde
pesquisando na net descobri
1 - que o youtube esta dividindo alguns arquivos em pedaços para economizar banda, assim, quando o usuário esta proximo de terminar o primeiro minuto de video, o youtube inicia o carregamento do segundo minuto. Isso foi feito para evitar desperdícios pois antes os usuários que tinham banda larga e abriam um video de 10 minutos, o arquivo todo era baixado, mas se o usuário assistisse apenas 1 minutos, 9 minutos seriam banda desperdiçada.
2 - o youtube esta implementando espelhos dentro das operadoras, assim, os videos com maior probabilidade de serem assistidos por usuários de uma operadora são copiados para o espelho da mesma, o que aumenta a rapizez da abertura e economiza banda internacional e entre operadoras (transito).
3 - quando um usuário pede um video, o youtube analisa seus cookies e seu IP VALIDO para tentar determinar para qual espelho enviá-lo, se o espelho não possuir o video, um redirecionamento é enviado encaminhando a requisição para outro espelho, que se não possuir o video repete o ato, o excesso de redirecionamentos pode causar falha no player ou no supercache.
e agora o que vamos fazer
Tags:
Exibições: 2080
esta dando certo para vc o plugin ?? posso adidionar vc pra trocar uma ideia?
aqui para mim funcionou uns 10 minutos e parou... tive que desabilitar o plugin
Diogo pereira de oliveira disse:
espero que pegue com htm5 rsrsrs....
qual quer coisa manda a resposta pedro waleu
Boa noite
Então, andei lendo no forum do bfw, e se gundo brunovescovi que esta na peleia com o plugin do youtube e muitos outros, esse plugin não é definitivo e realmente ta dando problema.
Mas tenho que tirar o chapel para o brunovescovi e outros que estão desvendando esse problema que é muito solicitado por nós.
Desculpe se falei sobre outro forum aqui no nosso, mas tenho que mirar os créditos para essas pessoas que estão na lida.
Não sou bom em desenvolvimento de plugin, porque se eu entendesse juro que iria meter a minha cara junto.
Mas pelo que vi eles estão quase la, e pelo visto logo teremos um plugin funcional.
Vejo que o pedro tb esta interessado em solucionar esse problema, boa sorte meu colega, e se precisar de testes fala comigo e estarei a disposição.
abraço
Permalink Responder até Diogo pereira de oliveira em 2 abril 2012 at 1:41
pode me add sim emanoel
pcdjdiogo@hotmail.com
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2012 Criado por Pedro Filho.