MK-AUTH

Relatorio para mh auth 4.86,87,88 atualizado com monitor de trafego de rede em tempo real

Ola amigos adpitei o relarorio thunderView do tc 5 que e de licença  GNU/GPL v2.0 mantendo os créditos a Mário Roberto de Oliveira Júnior . e um relatorio mais abrangente com muito mais detalhes e bem mais preciso sem bobagems de imagens apelando para visual e pouca informação.mostra espaço da cache com um ou varios hds com muita precisão , logs de eccesso e de eros dominios inclusive estatico com dominios pra quem usa static. (obs) não ativado troca de login e senha na propia pagina ,  THREADS abertas e ativas e corretas . espero que gostem segue print abaixo e o arquivo com um tuto dentro e um script de instalasão.

(OBS) leia  o tuto antes de instalar.

Arquivo corigido com porta 3128 e bd nome e senha do tc do mk auth 4.86,87,88

Atualizado hoje 04 de dezembro Novidades monitor de trafego da rede em tempo real.

Abaixo prints das paginas.

Exibições: 2302

Anexos

Respostas a este tópico

Boa Tarde Jorge!

Agora SIM, rsrs, com essa ultima dica funcionou na hora... só foi alterar e reiniciar o apache que ja começou a mostrar o trafego de rede.

Obrigado

Sempre com pessoas como você que cada dia esse Forúm fica mais especializado e comunitário.

Silvio Pereira

silvio@untelecom.com.br

E o-que acontece e que quando se tem ether0 e ether1 descomenta ether1 aparece as duas redes no caso e pra uso em gridge no seu caso eu não sei como porque a tua interface e ether1 deveria ser ether0 o parametro [0] e sempre o ponto para uma unica interface mesmo que ela seja ether0,1ou2 ou outra qualquer vo coregir o tuto com uma esplicação mais coreta mais valeu as palavras ai mais a frente a pagina config ira fazer parte do relatorio com boas configurações para facilitar algus ajustes do thunder e lusca.  

União Telecom disse:

Boa Tarde Jorge!

Agora SIM, rsrs, com essa ultima dica funcionou na hora... só foi alterar e reiniciar o apache que ja começou a mostrar o trafego de rede.

Obrigado

Sempre com pessoas como você que cada dia esse Forúm fica mais especializado e comunitário.

Silvio Pereira

silvio@untelecom.com.br

Boa Noite!

Fico agradecido mesmo, ótima opção para quem quer complementar a interação com o thunder e lusca.

Nota 10! O unico teste que não tinha feito era essa de renomear a eth, mais é assim a cada dia uma lição.

Pode ter certeza que não esqueço mais... rsrs

Obrigado

Silvio Pereira

silvio@untelecom.com.br

isso mesmo rodei umas 2vezes

mais dai zerei tudo ai foi que foi ficou show .

obs: fiz os teste na bancada com um link de 600k link passando no suite 5 porta jogando pela rb 433 versão 4.17, Thunder 3.1 na eth2 da rb saindo pela rb via wireless 2.4 banda B em dhcp com ip 192.168.0.1/16  ja o video no cache enviando via wireless a  6 mega. show. qual regra utilizo para nao da paul nos cartão 2.4 grato parabéns pelo tópico.

IMAGE DE UM BOM SUCESSO CACHE ATINGINDO  6 MEGA.

jorge disse:

Quantas vezes foi rodado o script se rodou mais de uma vez vai dar zebra me informe se rodou mais de uma ves e se o script deu algun erro ao rodar.

Anexos

acompanhando ...

acompanhando

Vision disse:

Bom dia,

to passando pra dizer que aki ta tudo 100%. o problema do logs foi resolvido. era uma regra errada no mikrotik que estava em firewall-nat. Valeu Jorge pela força!

segue alguns prints do meu rel, eu adaptei algumas coisas ao meu gosto.

=============================================================

Amigo vc pode mim  ajudar nessa questão das regras? pois eu to com o mesmo problema  das regras, meu mysar tb nao marca quanto de cache foi usado.

Grato desde já!!

RSS

Links Patrocinados

© 2012   Criado por Pedro Filho.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço