Zap Me, API WhatsApp para MK-Auth Completa!

Olá a todos!

Faço parte da equipe Zap Me. A Zap Me é uma plataforma 100% online designada a permitir que você envie mensagens aos WhatsApp dos clientes e colaboradores através da plataforma ou com uso de API para tal. Recentemente desenvolvemos uma API exclusiva para sistemas MK-Auth (baseando-se em uso do gateway PlaySMS). Com isso temos visto que a Zap Me tem ajudado muitas empresas que utilizam o MK Auth afim de emitir as notificações padrões do MK Auth referente a planos, faturas, cobranças e muito mais.

Algumas telas da plataforma:




* Ou via link:
https://puu.sh/FPf5i/10275a712d.png
https://puu.sh/FPf6I/cb718baa5f.png
https://puu.sh/FPf7P/e1e9746a9c.png

Características do sistema:
* Faturamento por valor fixo (mensal ou trimestral)
* Envios sem qualquer padrão de limite
Tempo de entrega record
- Envio comum: 30-35 segundos
- Envio com imagem: 45-50 segundos
- Fila de Mensagem (sem imagem): após o envio da primeira mensagem de uma fila com mais de uma mensagem, as próximas são enviadas em 13-18 segundos.
Envio com imagem (jpeg) HOT!
4 validações de erros
- QR Code autenticado, conexão válida, número existente e número bloqueado
API MK-Auth Inclusa (via gateway PlaySMS)
Descontos especial para múltiplos serviços (+ de 1 ativo).

Dúvidas? Contate o nosso atendimento por chat no site:
https://zapme.com.br/

... Ou por WhatsApp:
http://wa.me/5571991242047

Documentação de Uso (API, módulos):

https://docs.zapme.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá, Valter! Tudo bem? O Elton, atendente do WhatsApp, me passou o seu caso para que eu analisasse. Pelo sistema não há erro. Você como provedor sabe que quando não há erro no sistema, o técnico precisa avaliar pessoalmente, certo? Pois bem... A ZapMe funciona e temos clientes utilizando a plataforma de diversos tipos de provedores: SGP, MK Auth, IXC Soft e até HubSoft. Caso você queira esclarecer o ocorrido, entre em contato comigo por: http://wa.me/5571991242047

    Se ficar PROVADO que a falha é sistêmica, eu peço o reembolso do seu último pagamento ao setor financeiro, alegado por você em sua mensagem, e ainda gero um mês de gratuidade de uso sem qualquer problema. Isso porque como técnico eu compreendo que quando o cliente colabora para que o sistema funcione adequadamente, ele funciona!

    Aguardo seu contato! ;)

    Valter Santos disse:

    Boa noite, péssimo sistema, péssimo suporte estou com a fatura dentro do prazo de vencimento que vai ocorre no dia 15/06/2021 e o sistema não envia mensagem saindo pelo whats, tentativa de contato para resolução do problema mandei mensagem as 18:39 e quando responderam foi as 19:37 e quando mando os print do erro o suporte informa que outros clientes não estão relatando problema, encaminhei um prime de todas mensagem saindo do mkauth porem nada chega no whats, segue todas mensagem enviada pelo mkauth ( Não Recomendo esse sistema ) 

    8950930498?profile=RESIZE_710x

  • Frederico! Como vai? Somente agora vi sua mensagem. Na realidade Frederico, as mensagens podem ser enviadas com acentos sim. O problema é que alguns sistemas removem acentos e limitam caracteres. Pela plataforma, você consegue enviar mensagens sem qualquer limite de caracter (enviando uma mensagem pela API direta ou por dentro da plataforma mesmo), e inclusive você pode usar todas as formatações do WhatsAPp, como: negrito (*), itálico (_) e até envio de emojis. Caso tenha alguma dúvida sobre isso, pode me contatar que como técnico da ZapMe eu te auxilio no entendimento sobre. http://wa.me/5571991242047

    Frederico Diniz disse:

    O inconveniente é que a mensagem não pode ser formatada com acentos e tem limite de 254 caracteres.

  • 8950936886?profile=RESIZE_710xBoa noite, péssimo sistema, péssimo suporte estou com a fatura dentro do prazo de vencimento que vai ocorre no dia 15/06/2021 e o sistema não envia mensagem saindo pelo whats, tentativa de contato para resolução do problema mandei mensagem as 18:39 e quando responderam foi as 19:37 e quando mando os print do erro o suporte informa que outros clientes não estão relatando problema, encaminhei um prime de todas mensagem saindo do mkauth porem nada chega no whats, segue todas mensagem enviada pelo mkauth ( Não Recomendo esse sistema ) 

  • O inconveniente é que a mensagem não pode ser formatada com acentos e tem limite de 254 caracteres.

This reply was deleted.