WEBSITE PROFISSIONAL PARA SEU PROVEDOR

DEMONSTRAÇÃO DO SITE: http://bit.ly/2KHRCkc

PARA COMPRA SITE VIA MERCADO PAGO: CONTRATAR TEMA

Site completo para provedores de internet - Versão atualizada 2018

COMO FUNCIONA?

Nós possuímos a hospedagem recomenda para a plataforma a partir de R$ 15,90 por mês com e-mails ilimitados, se você não tiver um domínio, endereço do seu site exemplo (www.seuprovedor.com.br) te damos todas as orientações necessárias para registrar o domínio no seu nome, caso já possua somente efetuamos as configurações necessárias para publicação do site.

Caso você já possua hospedagem basta informar os dados após a compra que iremos verificar a compatibilidade com a plataforma, normalmente é necessário possuir a versão do mySQL igual ou superior a 5.6.32 para que o banco de dados rode perfeitamente.

Nós já configuramos o site com sua logo, personalizamos o esquema de cores do site de acordo com sua logo, telefone, endereço, formulários de contato que envia as mensagens recebidas diretamente para seu e-mail, Google Maps, Google Analitycs, Facebook, Instagram, é possível também fazer integração com outras ferramentas adicionais que são cobradas a parte de acordo com a funcionalidade.

Após a compra enviamos um formulário para coletar todos os dados para a perfeita configuração do seu site como: logo, telefone, endereço, entre outras informações.

Envio da logo, aceitamos os seguintes formatos, AI, EPS, PDF, e PNG Alta resolução, para logotipo em formato CDR do Corel Draw, faça a conversão do arquivo para PDF para que possamos abrir o documento.

PRAZO DE INSTALAÇÃO

Normalmente instalamos e configuramos o site em até 1 hora após a compra utilizando nossa hospedagem e em até 3 horas utilizando hospedagem de terceiros, mais o prazo total para execução do serviço é de até 3 dias após a compra.

Após a configuração do seu site com todos os seus dados nós criamos sua conta para gerenciamento do site, o gerenciamento é bem simples e rápido, você terá autonomia para gerenciar todos os conteúdos do site, inclusive banners, textos, telefones, endereço, e até mesmo blocos de conteúdo, contamos com um editor arrasta e solta totalmente dinâmico e intuitivo para efetuar as alterações no site, além disso fornecemos treinamento em vídeo para que você possa gerenciar o site com maior facilidade.

Assista o vídeo da descrição do anúncio acessando pelo navegador do computador para saber mais detalhes da plataforma.

FERRAMENTAS ADICIONAIS

Além das funções nativas do nosso site o seu site pode ter características específicas e funcionalidades adicionais para sua empresa, confira abaixo as ferramentas que podem ser integradas para aumentar suas vendas e a praticidade da sua empresa.

CHAT DE ATENDIMENTO

Com o chat de atendimento em tempo real você poderá atender seus clientes de forma mais dinâmica, além disso a ferramenta conta com filtros por setor, como por exemplo: Atendimento, Suporte técnico, Financeiro, entre outros.

Além disso você poderá monitorar em tempo real quantos clientes estão acessando seu site e chamá-los para uma conversa para possivelmente sanar dúvidas e consequentemente atrair mais clientes para o seu provedor.

Caso você opte por utilizar nosso serviço de hospedagem basta informar após a compra que criamos sua conta rapidamente, o procedimento para publicação é bem rápido e demora cerca de 40 minutos.

Além disso o chat conta com um aplicativo para Smartphones disponíveis nas plataformas Android e IOS para facilitar seu atendimento e andar com você por onde você for.

FORMULÁRIO DE ADESÃO DE PLANO

O formulário de adesão de plano é um formulário que coleta informações detalhadas e funciona com um pré-cadastro para que você consulte a disponibilidade do seu serviço para a região do seu cliente, o formulário coleta dados relevantes dos seus clientes como, nome, endereço, cep, telefone, cidade, ponto de referência entre outras informações, após o cliente preencher os dados e enviar as informações caem diretamente no seu e-mail.

LIGUE PRA MIM

O ligue pra mim é basicamente um módulo onde seu cliente preencherá um formulário básico com as informações nome, celular, e cep, ou as informações que você quiser, os campos podem ser modificados, pode ser uma cidade no lugar do cep, ou seja as informações que você precisar.

Após o preenchimento desse formulário o sistema envia as mensagens para um e-mail que pode ser específico para o retorno dessas ligações.

PÁGINA DE DIRECIONAMENTO

A página de direcionamento é pra você que precisa filtrar preços para seus clientes, pra você que pratica preços diferenciados de acordo com o segmento, residencial, empresarial, ou condomínios, ou até mesmo filtrar por cidades ou regiões, por exemplo se você pratica um preço diferenciado para capital e interior poderemos fazer um direcionamento para páginas específicas para a cidade onde há cobertura e disponibilidade do seu serviço.

Sendo assim quando o cliente entrar no site terá um filtro com as cidades ou categoria que fará o direcionamento e informará preços diferentes para cada página específica.

Além de todos esses serviços é possível ainda fazer direcionamentos para CENTRAL DO CLIENTE, SEGUNDA VIA DE BOLETO, e integração com sistemas que forneçam essas funções nativas, se você ainda tiver dúvidas referente o serviço fique a vontade para pesquisar.

Além de oferecer serviços de desenvolvimento web trabalhamos com Design Gráfico, criamos toda a identidade da sua empresa, trabalhamos com LOGOTIPO, CARTÃO DE VISITA, PANFLETOS, BANNERS, CAPA DE BOLETO, FACHADA, CRACHÁ, CAMISETAS, BRINDES, ADESIVOS, enviamos impresso para sua empresa, oferecemos preços competitivos e qualidade no material ou criamos a arte para você imprimir em uma gráfica de sua preferência com o arquivo fechado pronto para impressão.


Saiba mais sobre nossa empresa, nossa reputação no mercado livre é a melhor do segmento, para mais informações acesse nosso site na internet ou visite no Fan page no Facebook.

SIMPLES DE CRIAR - Nunca foi tão simples criar.

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Não é permitida revenda nem cópia do site e nem do conteúdo contigo nessa página, nosso sistema é criptografado e protegido contra cópias, monitoramos todas as cópias revendidas e licenciadas. Protegido pela Lei no 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, efetuei a compra, como proceder agora?

  • Boa noite,

    Quais os modelos de templates disponíveis e valores? 

    Tenho interesse! Qual o seu contato?

  • QUAIS OS MODELOS?

  • qual valor do site

  • Ola, boa noite como podemos entrar em contato o email nosso e rede_connect@hotmail.com pois gostaria de saber mais sobre seu trabalho.
  • Ola, boa noite como podemos entrar em contato o email nosso e rede_connect@hotmail.com pois gostaria de saber mais sobre seu trabalho.
  • Ola, boa noite como podemos entrar em contato o email nosso e rede_connect@hotmail.com pois gostaria de saber mais sobre seu trabalho.
  • Você faz integração do chat com o zendesk? 

  • PARA COMPRA SITE VIA MERCADO PAGO: CONTRATAR TEMA

    Confirme seu Pedido através do Mercado pago..

    Em Seguida nosso Suporta vai Atender Sr.. Qualquer Duvida Estamos Disposição.



    Carlos Eduardo de Almeida disse:

    Tenho interesse.

  • Tenho interesse.

This reply was deleted.