Sabemos que o MKAUTH é um sistema incrível, mas por conta de seu baixo custo é impossível que se tenha uma equipe de suporte sempre disponível. Por esse motivo nós da CometaFibra Consultoria oferecemos nosso apoio nessa jornada de implantar com sucesso o MKAUTH, bem como suporte e consultoria para seu Mikrotik e muitos outros serviços para o seu provedor:

 

• Serviços poderão ser realizados remotamente ou presencialmente

• Implantação do MKAUTH + Boleto Facil ou Gerencianet

• Migração da Base de dados de outro sistema para o Mkauth

• Suporte completo ao Mikrotik

• Implantação do Zabbix + Grafana, DNS, VPN e Firewalls diversos

• Implantação e documentação completa do CGNAT e IPV6

 

8980990856?profile=RESIZE_710x  Já fez a implantação do ipv6 na sua rede? Mantenha sua rede atualizada e entregue ipv6 hoje mesmo para seus clientes, você não precisa de ASN, basta solicitar um bloco /48 para seu fornecedor de link dedicado e faremos toda a implantação e documentação para você. E se desejar, também podemos implantar o seu CGNAT, mapeando as portas para cada IP da rede interna e com isso podendo rastrear todo tráfego da sua rede. Já pensou se algum cliente comete um crime virtual e você não ter como informar as autoridades qual deles foi o culpado? Procure já nossa consultoria e durma tranquilo com o IPV6+CGNAT.

 

Exemplos:

CGNAT

8980998854?profile=RESIZE_710x

 

IPV6
8980999059?profile=RESIZE_710x

 

 

OBS: Já realizamos muitos serviços aqui no

fórum, temos ótimas recomendações.

 

 

 

Serviços a partir de R$ 100,00

 

 

8980998284?profile=RESIZE_710x

 

CONTATOS

Arthur Gesteira

www.cometafibra.com.br

contato@cometafibra.com.br

Whatsapp: +55(71) 99236-4389

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  

    OBS: Já realizamos muitos serviços aqui no

    fórum, temos ótimas recomendações.

     

     Serviços a partir de R$ 100,00

     

     8980998284?profile=RESIZE_710x

     

    CONTATOS

    Arthur Gesteira

    www.cometafibra.com.br

    contato@cometafibra.com.br

    Whatsapp: +55(71) 99236-4389

  • Ótimo profissional me atendeu com todos os requisitos que eu queria,preço justo e muito responsável,indico para todos.

  • Bom dia

    Estou com um problema no mkauth ele nao desabelita o cliente bloqueado la na RB e tambem quando vai em reparar o cliente ele nao cai la RB nao ta se comonicando, tem um uns boletos que no banco ta liquidado mais nao da baixa no mkauth e bloqueia o cliente isso ja aconteceu uma vez tive que instalar do zero o mkauth ele ta pc virtual no proxmox no começo rodava tudo certinho oque pode se

  • Obrigado pelo comentário David
  • Boa noite! Meus caros eu já passei algumas dificuldades com o mk-auth, quase desiste do programa, mas reconheço as qualidades do mesmo e são muitas. Tive algumas dificuldades mas a ajuda e os serviços de consultoria do Arthur, nas configurações que eu precisava fez toda a diferença. Ótimo serviço e preço justo.

    Arthur mais uma vez muito obrigado! recomendo a todos.

  • Arthur obrigado cara resolveu meu problema eu estava com muita dificuldade obg msm cara pode contratar o serviço porque e 100%
  • Obrigado pela recomendação Karen, estamos aqui pra colaborar no que for necessário.
  • Excelente atendimento, resolveu todos os nosso problemas com o sistema ! 

  • Obrigado pela recomendação Flávio, precisando de algo só avisar.

  • Olá senhores.

    Agradeço a consultoria do Arthur, efetuou as configurações que precisavam, para ficar ativo e funcionando corretamente, o Mk_Auth/Mikrotik. Verificou as configurações existentes e colocou no formato produtivo. Obrigado pela ajuda. Recomendo a todos, trabalho serio e honesto. Vlw

This reply was deleted.