Soluções em Telefonia

Modernize seu sistema de telefonia, tenha mais agilidade e profissionalismo em seu atendimento, seja ele Cobrança, Vendas, Suporte Técnico.. Integre o seu auto-atendimento ao seu sistema de gerencia.

Terminação VoIP - SIP Trunk
Planos VoIP empresariais com redução de contas telefônicas em até 85%, para ligações para telefones fixos e celulares, além de chamadas internacionais.
Assessoria e Consultoria em Telecomunicações
Sempre visando as necessidades dos clientes, a Vittel oferece as melhores soluções do mercado de telecomunicações, com um amplo portfólio em comunicações convergentes, você encontrará, na Vittel, as respostas certas para obter o sucesso com o seu negócio.
Central PABX
Call Control é um PABX IP baseado em software, operando localmente (appliance) ou em Nuvem, e que oferece recursos completos de Comunicação Unificada, pronto para uso.
Plataforma de Tarifação/Terminação
A plataforma Call Billing será instalado em nossa rede cloud com uptime 24x7x365 e SLA de 97,5%. Com capacidade para suportar até 1 mil chamadas simultâneas e disponível na modalidade SaaS (software como serviço) com hospedagem nos melhores data centers do Brasil.
Solução para Call Center
Tenha uma aumento em suas vendas, ofereça um atendimento rápido e diferenciado para os seus clientes, organize e automatize seu suporte técnico, e agilize seu departamento de cobrança.
Fale Conosco
www.vittel.com.br
contato@vittel.com.br
55 11 3590-0057

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Noite

    Enviei um e-mail para você!

    Grato

    Vittel

    11-3590-0057

    11-94164-3630


    Saniel disse:

    saniel@acessosimples.net

  • saniel@acessosimples.net

  • Bom Dia!

    Enviado e-mail com nossas soluções. Poderia nos informar um numero de contato?

    Grato

    Vittel

    11-3590-0057

    11-94164-3630

  • Proposta para: contato@okinternet.net.br
This reply was deleted.