Após investimentos maciços em infraestrutura, contamos hoje com Data Center próprio no coração do Brasil. Servidores Dell SSD de última geração interligados as redes das principais operadoras e operando em BGP4. Tudo isso para oferecer segurança e estabilidade para o seu sistema operacional. Uma performance excelente, tempo de resposta mínimo e aquele atendimento personalizado que fazem a diferença.

     Instalamos qualquer sistema operacional, e para nossos clientes que desejem MK-AUTH nas nuvens estamos com uma super promoção. Entregamos o sistema instalado e com consultoria gratuita na implantação. É o seu servidor pronto e interligado ao seu provedor sem nenhum custo adicional. Tudo isso com planos a partir de R$ 59,90 mês.

     ATENÇÃO: SERVIDORES NO BRASIL. DATA CENTER PRÓPRIO. Latência excelente para todos os estados brasileiros.

     Comercializamos planos de hospedagem. Não vendemos sistemas, e nem temos relação alguma com os mesmos. Qualquer assunto relacionado ao sistema MK-AUTH deve ser tratado junto ao suporte responsável. Ajudamos na integração com o seu Mikrotik, mas não damos suporte ao sistema.

  

    Venha conferir ! Acesse nosso site ou entre em contato:

www.verdante.com.br/mycloud

financeiro@verdante.com.br

Skype: nephilinturbo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –