Desde 2012 temos expandido nossa rede de dados para levar a qualidade que os amigos já conhecem a todos os provedores com os mais diversos tipos de serviços e soluções. E com o link de internet não podia ser diferente. Hoje contamos com uma estrutura que abrange:

* DATA CENTER próprio na cidade de Goiânia com backbone completo aonde recebemos circuitos de alta capacidade entregues em fibra óptica pelas empresas ALGAR TELECOM , GVT e conexão com o PTT METRO SP. São 3 rotas primárias de saída em BGP4 para garantir e melhor qualidade e estabilidade dos nossos links de dados.

* REDE WIRELESS DIGITAL que abrange atualmente mais de 500 kms de extensão por todo o estado de Goiás, dotada do que há de mais moderno em termos de rádio transmissão, infraestrutura e autonomia. Possuímos em nossos pops rádios digitais CERAGON , LUMINA e SIAE garantindo uma excelente qualidade na distribuição do nosso link. 

* Todas as nossas torres para distribuição de link possuem no mínimo 40 metros de altura, com sistemas redundantes de energia, alarme e monitoramento por câmeras para garantir a segurança dos nossos usuários e seus equipamentos.

* E mais.

     É por isso que nos sentimos confortáveis para oferecer aos amigos do fórum link dedicado de altíssima qualidade entregue diretamente no seu provedor a preços competitivos e excelente índice de disponibilidade (SLA 99,9%).

     Consulte disponibilidade de entrega do link em sua empresa. Se não houver rede nossa nas proximidades contamos com uma série de parceiros para transportar nosso circuito e não hesitamos em ampliar nossa estrutura para atender uma boa demanda de link. 

Solicite já um orçamento!

Acesse:

www.verdante.com.br

verdante@verdante.com.br

Skype: nephilinturbo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –