Integração PABX com o MK-Auth


Linhas e ramais do cliente.

URA com reconhecimento do Cliente por telefone, código ou CPF/CNPJ, Consulta de Pendencia, Setor Offline, Segunda via de boleto, Desbloqueio por confiança.


PABX Cloud - R$ 99,90 Mensal
Gravações das chamadas armazenadas por 30 dias.
Protocolo de Atendimento.
3 Filas de Call Center, logados pelo Telefone, Login, Pausa, Logout.
Nota de avaliação do Atendimento.
Todas informações armazenadas no MK-Auth.


VM no Cliente - Ativação R$ 200,00 + R$ 99,90 Mensal
Gravações das chamadas
Protocolo de Atendimento.
Call Center Receptivo com várias Filas
Login pela tela no Computador dos Agentes
Nota de avaliação do Atendimento.
Todas informações armazenadas na VM.


Appliance - R$ 1.890,00 + R$ 500,00 Mensal
Gravações das chamadas
Protocolo de Atendimento.
Call Center Receptivo com várias Filas
Login pela tela no Computador dos Agentes
Nota de avaliação do Atendimento.
Call Center Ativo
Torpedo de Voz
Todas informações armazenadas no Appliance.


Deixei um Servidor com o MK-AUTH 19.01 :: K4.9:

http://pabx.telefonasti.com.br/admin/
Usuário: admin
Senha: 123

Telefone para teste:
19 2660-1199


Clientes para testes, podem cadastrar novos.

Cliente José Dias - Bloqueado
CPF: 036.437.190-00

Maria Vitoria - Desbloqueado
CPF: 730.395.840-14

Tony Stark - Desbloqueado
CPF: 197.979.050-71


Quando ligar no numero ele tenta identificar o telefone cadastrado, caso identifique, verifica se tem alguma pendencia, caso tenha pendencia ele pergunta se o cliente deseja receber o boleto por e-mail ou falar com um atendente.


Caso não tenha pendencia ele dá opções de Suporte, Comercial ou Financeiro.
Qualquer opção que ele escolha é aberto na Guia Suporte um Chamado em Aberto onde o atendente pode continuar o atendimento.
Também é salvo dentro deste atendimento o áudio da gravação e caso deseja uma nota ao final do atendimento.


Caso não identifique o cliente pelo telefone ele tem a opção de escolher que já é cliente e digitar o código, cpf ou cnpj.


Ou ele pode escolher falar com o Comercial ou Financeiro.


Sempre abrindo um Ticket no Suporte, Chamados Abertos.


Caso queiram um teste mais especifico podemos logar uma conta e um ramal conectando direto em seu MK-Auth.


N4 STi
contato@n4sti.com.br
19 4042-5008 ( WhatsApp )

pabx.jpg

fila.png

nota_de_atendimento.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • me passa orçamento e o que é necessário para implantar o sistema meu zap 11982991677.

  • interessado poderia me passar o teste.flavionoedson@msn.com 

  • Olá, o site para teste não está funcionando!

This reply was deleted.