E-mails Profissionais como você nunca viu!

Clientes só conhecem sua empresa de duas formas:

1. Seu serviço ou produto

2. Sua comunicação com ele

Comunicação é a forma mais precisa e eficaz de conectar seu negócio a seus clientes. Não se engane, sua empresa pode ter centenas de milhares de reais em investimento, se não houver uma comunicação profissional e eficiente com seu cliente ele jamais saberá quem é ou o que representa sua empresa.

A correio Space trás um Serviço Profissional de envio de e-mails agora para pequenos negócios. Se você tem apenas 50 clientes com apenas meio% de seu faturamento você já pode desfrutar de uma fonte segura de comunicação para aqueles momentos em que mais se precisa.

Com menos de R$21 Mês ou R$10 na forma pré você pode garantir uma comunicação que só as grandes empresas utilizam. Confira alguns dos inúmeros recursos.

Aqui foi apresentada apenas algumas funcionalidades. Confira tudo que a CorreioSpace pode fazer por você.

Criamos um telegram exclusivo para tirar dúvidas mas caso você necessite de alguma informação pode nos contatar por esse post mesmo. Ficaremos felizes em atende-lo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Muito interesante!!! mas amigo vem ca, eu nao entendi.

    esse emails sou eu que envio por ex. eu posso criar minha lista de clientes do meu provedor e disparar? vou saber quem leu e quem abriu é isso?

    E me diga, esse email bunitao ai em cima eu posso ter tambem.

    To meio perdido, vou no seu site le pra entender.

This reply was deleted.