MK-AUTH

Clientes só conhecem sua empresa de duas formas:

1. Seu serviço ou produto

2. Sua comunicação com ele

Comunicação é a forma mais precisa e eficaz de conectar seu negócio a seus clientes. Não se engane, sua empresa pode ter centenas de milhares de reais em investimento, se não houver uma comunicação profissional e eficiente com seu cliente ele jamais saberá quem é ou o que representa sua empresa.

A correio Space trás um Serviço Profissional de envio de e-mails agora para pequenos negócios. Se você tem apenas 50 clientes com apenas meio% de seu faturamento você já pode desfrutar de uma fonte segura de comunicação para aqueles momentos em que mais se precisa.

Com menos de R$21 Mês ou R$10 na forma pré você pode garantir uma comunicação que só as grandes empresas utilizam. Confira alguns dos inúmeros recursos.

Aqui foi apresentada apenas algumas funcionalidades. Confira tudo que a CorreioSpace pode fazer por você.

Criamos um telegram exclusivo para tirar dúvidas mas caso você necessite de alguma informação pode nos contatar por esse post mesmo. Ficaremos felizes em atende-lo.

Exibições: 78

Respostas a este tópico

Muito interesante!!! mas amigo vem ca, eu nao entendi.

esse emails sou eu que envio por ex. eu posso criar minha lista de clientes do meu provedor e disparar? vou saber quem leu e quem abriu é isso?

E me diga, esse email bunitao ai em cima eu posso ter tambem.

To meio perdido, vou no seu site le pra entender.

Passa o contato

Muito bem colega...desculpe você não deixou seu nome.

Bem, isso é uma plataforma de e-mails de nível profissional que você pode usar para oa mais variados fins. Um exemplo é o uso em sistemas de cobrança, marketing por e-mails, apresentação de produtos ou serviços com serviços inovadores como modelos de template profissionais, rastreamento de quem recebe, quem abre, quem clica e outra infinidades de detalhes mas vou te da um exemplo prático sim?

Todos os sistemas de gerenciemnto hj podem exportar seus clientes e supondo que você queira ter o controle total sobre seu cliente com dados como onde o cliente está, qual a cidade, onde abriu o email, que horas, o que esse cliente fez com seu email enviado.

Então...digamos que você queira enviar um e-mail rastreável a todos os seus clientes com alguns dias de vencimento de fatura MAS vc quer saber e aconpanhar exatamente o que esse cliente faz ao abrir o email etc.

Então você exporta do seu sistema atual (MK) todos os cliente com vencimento dia 10...

nesse caso você teria o nome do cliente, o email, o valor do título, o dia do vencimentoe o que mais você exportar

Entao na plataforma, em sua conta você criar uma lista mestre com esses dados em menos de 1 minuto, depois escolhe os dados que serão dinâmicos, a forma como quer enviar, de que e-mail seu e tudo mais, escolhe um modelo de template que melhor lhe defina, cria a campanha e automatiza ela para todo mês de forma automática lembrar seus clientes que dia vence...entao você pode orientar o cliente dentro do email o que fazer, apartir dai a plataforma começa a tarbalhar para você e a rastrear continuamente cada cliente da lista...

O Assunto é abrangente, falei de modo geral, as possibilidades são infinitas...o melhor de tudo que você ja sai com e-mails com domínio, qualificados..No site explica de forma detalhada tudo que é possível fazer e executar....

Espero ter clareando um pouco seu entendimento mas pode nos procurar que te exeplicaremos melhor algo que você tenha dúvida ok??

braços



Prevedor Service disse:

Muito interesante!!! mas amigo vem ca, eu nao entendi.

esse emails sou eu que envio por ex. eu posso criar minha lista de clientes do meu provedor e disparar? vou saber quem leu e quem abriu é isso?

E me diga, esse email bunitao ai em cima eu posso ter tambem.

To meio perdido, vou no seu site le pra entender.

Olá Otávio,

No rodapé tem nosso contato mas vou te deixar aqui tudo bem?

Site www.correio.space
email: suporte@correio.press
Instagram: usuário @AgenciaMIB
Telefone: (55) 41 3797-9987
celular: (55) 41 99121-5228

qualquer dúvida nos contata ou pergunte aqui mesmo sim?

Abraços



Otávio C. G. disse:

Passa o contato

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço