Zenvia servidor sms

Pedro, verifiquei que tínhamos em servidores externos o gateway zenvia, mas agora nao esta mais disponível, você pode informar o que houve?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ela não estava mais funcionando amigo. 

  • fiz um teste com eles quando estava ativo e estava ok, mas qual vc indica?

  • Sms gateway API ou http://www.torpedus.com.br .

    Sms gateway API acho ele bom, é só escolher uma operadora com um plano bom de torpedos. 

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-servidores-externos-para-e...

    Se tiver dúvidas entre em contato por suporte1@mk-auth.com.br .

  • usa o comando abaixo no console do linux que ativa novamente:

    echo "UPDATE sis_opcao SET valor = 'zenvia' WHERE nome = 'sms_gtw'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


  • Dei o comando, no meu não apareceu


    Pedro Filho disse:

    usa o comando abaixo no console do linux que ativa novamente:

    echo "UPDATE sis_opcao SET valor = 'zenvia' WHERE nome = 'sms_gtw'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • amigo eu removi, eles alteraram toda a API deles removendo a antiga e não tenho tempo no momento de fazer uma nova integração...

    Rodrigo Silva Barbosa disse:


    Dei o comando, no meu não apareceu

  • OLÁ PRECISO INTEGRAR O ZENVIA NO MEU MKAUTH PEDRO ELE INFORMARAM QUE VC TERIA QUE INTEGRA O API AO MKAUTH 

  • Tbm preciso integrar o zenvia ao meu mkauth, tem uma previsão pedro ? Dizer que esta sem tempo nao rola né, todos nós nao temos tempo mas precisamos dessa integração... o torpedus simplesmente fechou as portas, acredito que a zenvia é uma ótima oportunidade para ser adicionada ao mkauth pois eles sim são profissionais na área e sms.

  • a torpedus, fora do ar deixou muita gente na mão...

    eu mesmo não consegui outro para colocar ao sistema que funcione bem como a torpedus funcionou

    estou utilizando este, mais nem sempre os SMS são enviado, acredito que por causa que estou usando diretamente do meu celular, e pode ser quando estou em alguma area ruim de internet....

    Video de Configuração

  • Boa Noite! Alguém conseguiu usar o zenvia? 

This reply was deleted.