Webadmin desconectando

Boa tarde, tive um problema no sistema que travou, e não consegui mais acessar o sistema, sendo assim acessei o servidor e copiei os arquivos de bkp,  reinstalei o sistema, registrei novamente e mandei atualizar.

Depois de atualizado quando acesso a pagina do webadmin e logo com usuário e senha ele entra e já aparece uma mensagem  "logout efetuado com suscesso", e sai do sistema não deixando eu voltar os arquivos de bkp.

O que pode estar acontecendo pra deslogar assim, alguém já passou por isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • https://www.youtube.com/watch?v=1rFH4ZSNAC4

    acontece isso?

    Alguma luz ai preciso voltar os clientes.


  • Em outro topico o Pedro tinha postado esse comando mas nao deu certo.

    echo "UPDATE sis_opcao SET valor = 1440 WHERE nome = 'timelogout'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Um outro rapaz disse que podia ser o FreeRadius. mas o meu tem todos os arquivos.

    Ja não sei o que fazer pois o bkp nao roda na versão antiga 

    Alguem pode me dar uma ajuda Pedro?

  • consegui baixar a ultima versão 64 bits, e esta funcionando so estranho que alguns pops não estou autendicando via radius agora é trabalhar em cima para ver, que chato mano...

  • as vezes ao alterar o servidor radius os mikrotik tem alguns erros de conexão mais com algumas horas volta ao normal...

    Alexandre Leite disse:

    consegui baixar a ultima versão 64 bits, e esta funcionando so estranho que alguns pops não estou autendicando via radius agora é trabalhar em cima para ver, que chato mano...

This reply was deleted.