web admin sumiu

boa tarde amigos depois de uma brusca queda de luz meu web admin não abre mais. nem o hotsite. o radius continua funcionando. existe algum comando para ativar ou restaurar o web admin. consigo ter acesso ao mkauth pelo mikotik . 

Sem título.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Acompanhando....

  • Tentou fazer um Update e reiniciar o apache?

    Opção 6

    http://mk-auth.com.br/page/comando-mk-auth

    ou faz um update manual e depois reinicia o mk-auth

  • ja , fiz o update e reiniciei e não funfou. o estranho e que continua funcionando normalmente para autenticar os clientes.

  • ver se não é isso:

    http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:793816



    luciano viana disse:

    ja , fiz o update e reiniciei e não funfou. o estranho e que continua funcionando normalmente para autenticar os clientes.

  • Olá tive algumas quedas de energia no meu sistema, mas continuou funcionando normalmente, apos uns 3 dias ele perdeu o acesso ao web admin e ficou super lento para acessar via ssh e tambem acesso direto ao servidor, temtei fazer o upgrad do sistema e deu não, não tinha espaço suficiente para instalar os arquivos, reiniciei e depois apareceu a seguinte mensagem que esta no anexo a baixo, alguem ai pode me ajudar? mandei email para o suporte do mk auth, mas acho que vão demorar um pouco para responder, ajuda ai galera....

    28310273_1542995309087671_397579331_o.jpg

This reply was deleted.