Vo comprar o MK-AUTH mas tenho algumas duvidas...

Pedro

1ª Como funciona a atualização? pq vi q vc vende a atualização, se comprar a verção 4.xx a atualização até qual verção vo poder atualizar sem ter q comprar? ou qualquer atualização é paga?

2ª Vi que vc sempre coloca a verção final do MK-AUTH para download, se eu precisar de uma verção anterior vc teria para me fornecer, tipo a 3.xx?

3ª É possivel colocar o mk-auth em um servidor da web, tipo o locaweb, ou outro host?

4ª É Possivel hospedar mais de um hotsite no sistema, tipo um do provedor e outro uma loja virtual, até quantos seria possivel hospedar? Se não da, teria como colocar isto?

Vo efetuar o pagamento pelo boleto hoje.
Fico grato pela atenção, e mais uma vez parabéns pelo software ele é incrivel, se todos tivessem essa iniciativa de softwares baratos não existiria a pirataria. Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1º - a venda da atualização é tipo assim ... da versão 4 para 5.... ai sim tem q comprar a atualização
    2º - Acho q não .... pq o sistem tem q progredir e não regredir... ( mas entra em contato com pedro para ter certeza)
    3º - acho q não !!
    4º - tem sim ....
  • as questões 1 e 2 é como nosso amigo ALICSON explicou e na 3 - somente se vc alugar um servidor virtual ou dedicado da locaweb e vc instalar a ISO nesse servidor, mais estas empresas tem um custo bem alto e acho bem melhor usar uma maquina somente para isso, 4 - vc pode sim usar varios sites e sem limites para isso pasta apenas configurar virtual hosts em seu apache para que venha funcionar esse recurso ...
This reply was deleted.