Respostas

  • qualquer um, o sistema aceita os dois arquivos...

  • Pedro, estou com o mesmo problema. O pessoal da gerencia do sicredi perguntou qual CNAB usei para configurar. Bom eu não sei qual eu usei, pois simplismente copiei os dados do sistema do sicredi e colei no mk-auth. O que devo responder para o pessoal?

    Obs. abaixo a conf. do sicredi que eu usei1488476810?profile=RESIZE_1024x1024

  • fala que é o cnab 400 que o sistema tem mais compatibilidade...

    Fábio Mota disse:

    Pedro, estou com o mesmo problema. O pessoal da gerencia do sicredi perguntou qual CNAB usei para configurar. Bom eu não sei qual eu usei, pois simplismente copiei os dados do sistema do sicredi e colei no mk-auth. O que devo responder para o pessoal?

    Obs. abaixo a conf. do sicredi que eu usei1488476810?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro agora meu sistema começou abaixar boleto de cliente que não pagou e uns que pagaram abaixar de outro, assim uso um chamado,  so que assim uso a mesa conta para 3 locais so que nosso numero tem um intervalo ex local A 11/300004  local B 11/600000 local C 12/900000, Pode será esta relacionado a isso, so que estranho que se eu excluir um boleto ele gera de volta com mesmo código de barras não teria que alterar?

    Ai agora Sicredi alega que sistema MK-AUTH não é homologado por eles?

This reply was deleted.