versao 4.113

alguém tem a solução para criar os carnes e não boletos do ano 2021, no meu sitema não aparece este apção?

bom dia agradeço quem puder me ajudar ok

desde já obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Sugerimos fazer update para a nova versão e se for fazer, gere um backup manual e salve em outro dispositivo.

    Se seu sistema é 32bits, vai ser necessário instalar a nova ISO, pois a nova versão só está disponível em 64bits.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • É Um absurdo você ser obrigado a migrar pra uma versão do sistema que possui inúmeras falhas e falta de recursos, eu não consegui por exemplo alterar todos os clientes de uma unica vez como faço na minha versão 32bits; fora outros recursos que é mais funcional nesta versão!

  • Bom dia,

    Como faço este backup?

    Tambem preciso atualizar minha versão.

    Att,

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Sugerimos fazer update para a nova versão e se for fazer, gere um backup manual e salve em outro dispositivo.

    Se seu sistema é 32bits, vai ser necessário instalar a nova ISO, pois a nova versão só está disponível em 64bits.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Em Provedor > backup do sistema, clique no "+", preencha a descrição com o nome do backup ou deixe como está e clique em "Gravar".

    Quando concluir, baixe o backup e confira se vai restaurar todos os dados em uma máquina de teste.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Robert Nunes Mattos disse:

    Bom dia,

    Como faço este backup?

    Tambem preciso atualizar minha versão.

    Att,

This reply was deleted.