Bom dia pessoal, atualizei o mk-auth pra versao 4.101, percebi que ele alterou diversos cadastrados, (bagunçou tudo) clientes com endereços de outros e por assim vai, e ficou muito lento no webadmin em alguns horarios, hora fica normal, hora fica ruim, na 4.99 estava tudo ok, alguem sabe o que pode ser? lenbrando atuazei pa 4.101 devido a notas fiscais.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um update manual, usa o comando mk-auth e reparar clientes.


  • Ja tinha feito e mesmo assim nada


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update manual, usa o comando mk-auth e reparar clientes.

  • Qual sua versão do Mk-Auth, 32 ou 64 bits?

    Gustavo Simoes disse:


    Ja tinha feito e mesmo assim nada


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update manual, usa o comando mk-auth e reparar clientes.

  • Oi Jonas ta a 64 bits


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Qual sua versão do Mk-Auth, 32 ou 64 bits?

  • Nada Jonas alguma coisa que tem como fazer? andei falando com um outro provedor que atualizou pra versao 4.101 pra poder utilizar o sistema de nota, ele me informou que perdeu o mk-auth, toda vez que iniciava o mk-auth, o sistema de virtualização xenserver parava, resolveu colocando em um Servidor sozinho sem ser virtualizado procede ?

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Qual sua versão do Mk-Auth, 32 ou 64 bits?

  • Aqui comigo funciona tudo virtualizado.

  • Intao aqui sempre funcionou virtualizado, estava usando a 4.99 estava tudo ok, atualizei e apareceu diversos problemas, ja reparei o banco de dados, update manual, e nada, agora e ver se o Pedro tem alguma solução.

  • A versão mas atual é a 4.109, faz um update e veja se resolve.

    Gustavo Simoes disse:

    Nada Jonas alguma coisa que tem como fazer? andei falando com um outro provedor que atualizou pra versao 4.101 pra poder utilizar o sistema de nota, ele me informou que perdeu o mkauth, toda vez que iniciava o mkauth, o sistema de virtualização xenserver parava, resolveu colocando em um Servidor sozinho sem ser virtualizado procede ?

  • Bom dia Jonas atualizei mas nao resolveu

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    A versão mas atual é a 4.109, faz um update e veja se resolve.

  • Qual versão do mk-auth e qual configuração?

This reply was deleted.