Bom dia caros amigos, estou voltando ao forum, vi que esta muito interessante os assuntos e agora vou ter tempo de sobra pois acabei a minha faculdade graças a Deus enfim EngºComp.
Mas vamos ao que interessa, fiz um upgrade para a versão 4.98, pois de acordo com o artigo 90 da ANATEL não podemos bloquear o cliente antes dos 45 dias ou seja, ele tem o direito de navegar mais 15 dias após o vencimento do boleto, ai podemos reduzir a velocidade contratada e após mais 30 dias ter o serviço totalmente suspenso, enfim isso só ajuda a ferrar nos provedores devido que os clientes desonestos vão rir a toa quando a net ficar 45 dias ON.
O problema é o seguinte, cadastrei o plano com o nome REDUCAO com 20k/56k fui até o cadastro do cliente, em plano 15 selecionei REDUCAO e em dias para corte coloquei 45 dias, gerei um boleto ontem com 14 dias vencido e hoje fez 15, porém o cliente continua a navegar com a mesma velocidade, o MK-AUTH não está mudando o plano, gostaria de ver com os amigos se ja estao em produção com o novo sistema e se tem algo a acrescentar, pois que eu saiba não necessita de nenhuma regra no mikrotik pois o comando enviado pelo MK-AUTH derruba o cliente e o faz logar com o novo plano reduzido.


Obrigado por enquanto.

"Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas."

Albert Einstein

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Funcionou porém da seguinte forma, se eu gerar um boleto com o vencimento para dar 15 dias hoje amanha ele muda o plano, porém se o cliente ja estiver com o boleto vencido a mais de 15 dias e colocar o plano de redução nesse cliente não é feita a troca para o plano reduzido, ja reparei o cliente e nada acontece ele continua logando com o mesmo plano. Alguem ai pode dar uma dica?

  • Acompanhando

  • Estou aguardando rodar essa madrugada para ver se amanhecem com o novo plano.
    augusto cezar das neves disse:

    Acompanhando
  • clica no link informações do cliente e ver em groupreplay qual nome de plano aparece, ver tb se o mk-auth esta mesmo deslogando seus clientes: http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...

    Fernando Moreno Lopes Roberto disse:


    Estou aguardando rodar essa madrugada para ver se amanhecem com o novo plano.
    augusto cezar das neves disse:

    Acompanhando
  • na versao 4.103 como configurar certo este plano de redução de velocidade

  • na versao 4.103 como configurar certo este plano de redução de velocidade

    Pedro Filho disse:

    clica no link informações do cliente e ver em groupreplay qual nome de plano aparece, ver tb se o mk-auth esta mesmo deslogando seus clientes: http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...

    Fernando Moreno Lopes Roberto disse:


    Estou aguardando rodar essa madrugada para ver se amanhecem com o novo plano.
    augusto cezar das neves disse:

    Acompanhando
This reply was deleted.