versão 4.106 central do assinante

versão 4.106 central do assinante, muito bom fico, o sistema poderia ter aquela cara ia ficar top demais, parabéns pedro você se supera a cada dia com este sistema bom pra caramba.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Muito Obrigado...

  • de nada, obrigado vc pelo sistema

    Pedro Filho disse:

    Muito Obrigado...

  • Pedro, primeiramente parabéns pelo excelente trabalho, segundo da uma olhadinha la no botao de esqueci a senha, ta errado, ficou esquecir..

    E o pessoal cliente meu ja reclamou hoje do medidor de velocidade, que nao tem na nova versao...

    Pedro Filho disse:

    Muito Obrigado...

  • Boa surpresa parabéns Pedro !!!

  • Alguem posta foto? Quem ja tem personalizada perde?

  • Pedro... Tu poderia abrir uma central de suporte ao sistema via chat ou telefone... e a partir daí começar a cobrar mensalidade no sistema...
  • Rapaz, ficou top a central do cliente, parabéns Pedro, Deus te abençoe;

    O sistema tem ficado cada vez mais top, show de bola, a cada atualização Pedro se supera.

    Parabéns Pedro, todos nós agradecemos.

  • tem razão, irei alterar...

    Juliano Alves Fernandes disse:

    Pedro, primeiramente parabéns pelo excelente trabalho, segundo da uma olhadinha la no botao de esqueci a senha, ta errado, ficou esquecir..

    E o pessoal cliente meu ja reclamou hoje do medidor de velocidade, que nao tem na nova versao..

  • ficou muito bonita a nova central.. tem um ajuste para melhora a central na campo financeiro..

    seria muito bom um opção no admin...  para exibir o campo notas.. pq tem pessoal q  nao usa o mk-auth para emitir nota...1488647059?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro, primeiramente parabéns pelo bonito layout, seria possível disponibilizar duas formas de login na central? uma pelo cpf e outra por login e senha? é que quando o cliente tem mais de um cadastro (sem adicionais) acaba que logando somente via cpf só tenho acesso a um dos cadastros...

This reply was deleted.