versão 4.103 32 bits e gerencianet

boa noite, faz 4 anos que uso o mkauth, mas está apresentando problemas. a geração de boletos via integração com gerencianet não gera boletos para o mês de outubro, novembro em diante. já fiz reboot na maquina, e nada. estou pensando em fazer um upgrade via terminal, mas estou com medo de perder o serial, e tem a questão do backup. (tenho todos bem guardados\) o sistema está gerando os backups por email, está funcionando normal, a não ser por esse problema. preciso resolver com urgência. como proceder ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado,

    Não apresenta nenhuma mensagem de erro?

    Já verificou nos logs do sistema e nos logs do Gerencianet?

    Está tentando gerar individualmente ou em massa?

    Você utiliza o fortunus, certo?

    O sistema está instalado em uma máquina física local? Quanto de memória e disco tem?

    Verificou se o disco está cheio?

    A nova versão só está disponível para arquitetura 64 bits, ou seja, não é possível atualizar para a última versão, sem fazer uma nova instalação com a ISO atual.

    Não esqueça de fazer o backup manual e salvar em outro dispositivo, antes de fazer tentativa de atualização ou a instalação da nova ISO.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • o sistema não apresenta nenhum erro, nos logs do gerencianet aparece um código 698 repetido 5 vezes (acredito que seja as tentativas de gerar boletos sem sucesso).  o sistema está instalado em uma maquina core i3 com 8 giga de memoria, o hd não está cheio (hd de 250 gb e está com 12, 5 utilizado). não estou tentando gerar em massa. desde que comecei a utilizar o sistema não consigo gerar de 1 por vez. para resolver, seria feito um update manual via terminal para uma versão mais recente como talvez a 18, 32 bits. ou então partir para uma instalação a partir de uma nova isso de 64 bits? estou pensando seriamente em comprar uma nova licença e instalar a versão 64 bits atual, e esquecer essa que já tenho ...., fica aí a dúvida. 

  • Boa tarde prezado,

    Isso mesmo, Ou atualiza até a 19.02 ou instala a nova ISO, observando as orientações anteriores.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • na atualização como fica a licença, pois já vi aqui no fórum muitos reclamarem que em algumas ocasiões perde a licença. 

  • a versao do site pra baixar a iso ta a 19.02?

  • duvida..

    ja possou o mkauth a muito tempo, estou mudando pra 64btis no mesmo hd, gostaria de saber se sera preciso registrar novamente? e se como como farei? tem algum passo a passo

  • Bom dia prezado,

    A última versão disponível, é a 19.01.

    Sobre registro e licença, encaminhar uma mensagem para o e-mail do serial.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.