Respostas

  • Marcelo, deu certo?

  • Patricia, reinstalei o MK conforme conversamos, restaurei o Backup e ficou tudo certo. No entanto por ultimo agora fui fazer um update manual do sistema e agora aparece a versão como "19.01 :: K4.9" e voltou a dar o mesmo problema.

    Patricia Costa disse:

    Marcelo, deu certo?

  • Assim que reinstalei veio com a versão 19.01 sem o K4.9, estava tudo certinho, então fiz um upgrade e foi para K4.9 onde voltou o problema.

    Tentei fazer um downgrade mas só da opção da 18.02 ou 18.01, pois bem, testei pra 18.02 e 18.01 e aí ele até sumiu alguns icones na listagem dos boletos:

    3405401792?profile=RESIZE_710x

    Por fim, fiz um downgrade pra 18.01 e entao um upgrade pra 18.02 e parece estar normal. Mas se eu fizer um novo update pra 19.01 K4.9 volta o problema.

  • Marcelo, normalmente quando some alguns ícones, basta ver se alterou algo nas permissões de usário. Acredito que para abrir na nova versão, seja preciso instalar e somente após está na nova, restaurar o backup.

  • Voce diz instalar a 19.01, atualizar para 4.9 e então restaurar o backup? Posso tentar.

    Patricia Costa disse:

    Marcelo, normalmente quando some alguns ícones, basta ver se alterou algo nas permissões de usário. Acredito que para abrir na nova versão, seja preciso instalar e somente após está na nova, restaurar o backup.

  • Mas no que eu fiz upgrade novamente pra 19.01 K4.9 os icones voltaram, só o problema de não imprimir os boletos de alguns clientes em forma de carnê que voltou a ocorrer.

    Tem ISO mais nova que a que baixei dia 24/07 ?

  • Marcelo,

    Entendi, mas o intuito, é instalar a nova versão limpa, sem passar por atualização.

    Instalar do zero novamente e restaurar o backup, mas utilizando a nova ISO disponível no final da página http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1 , pois é a versão mais recente, limpa, sem a necessidade de atualizações atualmente.

    Depois de instalar, desative a opção, atualização automática.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Poxa, está acontecendo o mesmo comigo, 

    atualizei a um tempo atras e estava com 1901 normal, aí resolvi atualizar esta semana aí veio esta 1902 com com este pequeno código k***, e não tinha percebido e só agora quando fui gerá novo cadastro, gerei os títulos e ao clicar no ícone de impressora pra escolher imprimir no formato de carnê, apareceu uma mensagem que não havia carnê, realmente não gero carnê, apenas gero títulos mas imprimo no formado de carnê.

    então fui fazer o downgrade para 1802 o que foi pior pois desapareceu o ícone de impressora. E agora, o que fazer?

    Marcelo Piaz Vianna disse:

    Assim que reinstalei veio com a versão 19.01 sem o K4.9, estava tudo certinho, então fiz um upgrade e foi para K4.9 onde voltou o problema.

    Tentei fazer um downgrade mas só da opção da 18.02 ou 18.01, pois bem, testei pra 18.02 e 18.01 e aí ele até sumiu alguns icones na listagem dos boletos:

    3405401792?profile=RESIZE_710x

    Por fim, fiz um downgrade pra 18.01 e entao um upgrade pra 18.02 e parece estar normal. Mas se eu fizer um novo update pra 19.01 K4.9 volta o problema.

  • bom, aqui provisoriamente fiz o seguinte.

    partindo da versão 1902 a mais nova fiz um downgrade para 1801 aí desaparece o ícone da impressora, então fiz um upgrade que é atualizado pra 1802 e volta o ícone bem como o recurso de imprimir os títulos no formado de carnê, estou torcendo para que os recursos (colocar em observação, bloqueio automático, envio de emails automático, envio de backup via e-mail automático) estejam funcionando. Irei testando por aqui.

  • Aqui eu fiz uma nova instalação da 19.01, atualizei para K4.9 e então importei o backup, a principio funcionou certinho. Mas se eu fizer um novo update já se perde e volta a aparecer "carne nao encontrado" em alguns clientes.

This reply was deleted.