Variável %vencimento% no assunto do e-mail

 Olá bom dia Pedro, existe a possibilidade de se usar a variável %vencimento% direto no assunto do e-mail que é enviador para o cliente. Digo isto porque muitas vezes os clientes me pedem para enviar um e-mail com o boleto em anexo e faço uso do botão enviar abaixo do boleto e já envio todos os outros boletos em aberto, e quando o cliente recebe acha que foi algum erro ou não abre o e-mail pra ver que cada e-mail é referente a um mês especifico e assim ou deleta ou paga Mês errado, é uma confusão.

Por isso se tiver como usar a variável diretamente no assunto do e-mail, de cara o cliente verá que são e-mails com boletos para cada vencimento diferente.

Veja exemplo abaixo:

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei incluir Carlos, agora gostaria de pedir para vc amigo um acesso ao seu webadmin que irei olhar o problema do retorno marcar em vermelho ignorando o desconto, testei aqui e o sistema sempre funciona correto...

  • claro Pedro, vou lhe dar acesso.

    Hoje mesmo deu o mesmo problema, ao acessar aqui meu sistema, pode confirmar no arquivo de retorno de hj. Vou te passar o acesso em privado.

    Pedro Filho disse:

    irei incluir Carlos, agora gostaria de pedir para vc amigo um acesso ao seu webadmin que irei olhar o problema do retorno marcar em vermelho ignorando o desconto, testei aqui e o sistema sempre funciona correto...

  • Pronto Pedro enviado os dados de acesso em privado. Grato.

This reply was deleted.