Variável data para controle de numero de documentos.

Boa tarde Pedro!

Teria como vc criar uma variável para fazermos controle do numero do documento?

Eu ate tive uma ideia mais não deu muito certo, tentei juntar a variável data com o código do cliente, o problema disso é q a data esta por extenso. Teria como vc criar uma variavel %datanum% para pegar só os números da data ai colocando %datanum%%numcliente% geraria um código pra cada contrato tendo como base a data e o id do cliente.

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Melhor se for em modo ISO.

  • mais ai a data muda todo dia ! serve assim para vc ?

  • Sim, Sim é isso mesmo os documentos nunca vão ter o mesmo numero, e sempre crescente.

    cada data é um novo documento q é feito.

    hoje 30/11/2015
    clientes cod 33

    numero do contrato %datanum%%numcliente%  3011201533.

    bom seria se desse pra por ate a hora tipo 14:30:59

    numero do contrato %datanum%%numcliente% 3011201514305933

    Acho q seria uma boa!

  • no gerenciador de documentos ficha de chamados o id do chamado é quase perfeito, do q não da pra ser usando nos outros documentos %idchamado% = id do chamado.

  • a variável %termo% pega so o id do cliente e o ano de cadastro do cliente, mesmo se fosse um ano atual o cliente não poderia ter dois termos no mesmo ano um substituiria o outro.

    Outra vantagem seria se conseguirmos inserir código PHP nos documentos, ai poderíamos fazer nossas próprias variáveis ate consultas no banco de dados.

  • qual tipo de documento vc escolheu ?

    Luciano de Sousa Castro disse:

    no gerenciador de documentos ficha de chamados o id do chamado é quase perfeito, do q não da pra ser usando nos outros documentos %idchamado% = id do chamado.

  • contratos acesso e documentos diversos

  • esses não pegam variaveis de chamados mesmo...

    Luciano de Sousa Castro disse:

    contratos acesso e documentos diversos

  • isso mesmo, por isso estou te pedindo pra criar uma variável pra usarmos no controle de contratos e documentos diversos!

     

  • irei colocar...

    Luciano de Sousa Castro disse:

    isso mesmo, por isso estou te pedindo pra criar uma variável pra usarmos no controle de contratos e documentos diversos!

     

This reply was deleted.