PEDRO OU ALGUEM DO FORUM PODE ME ENSINAR COMO FAÇO PRA COLOCA NO BOLETO O VALOR PROPOCIONAL AO VENCIMENTO QUE O CLIENTE ESCOLHEU POIS QUANDO VOU GERA ELE VEM COM OS 30 DIAS......... TAMBEM QUERIA SABER COMO FAÇO PRA DA DESCONTO ATE A DATA DE VENCIMENTO....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Para gerar a primeira mensalidade proporcional automaticamente, marque a opção "Título" em Tipo de cobrança, a opção "Proporcional" em Primeiro título automático, a opção "Atual", no financeiro do cliente.

    Em Opções > configurar recursos, marque "Sim" na opção "manter número de títulos" e descreva o número de mensalidades que o sistema vai gerar para os clientes no campo "Auto lançamento de títulos". (somente a primeira mensalidade será proporcional)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Obrigado pela ajuda. Tenho outra dúvida sobre o desconto até a data de vencimento tipo o cliente contratou o meu palmo X no valor de 60 reais mais eu dei desconto de 10 reais até a data de vencimento como faço pra ativa essa função ? Obs: caso ele não pague na data o valor é bruto...

      • Bom dia prezado(a),

        Você ativa essa função no cadastro da conta no sistema, essa função vale para todos os clientes que estiverem configurado com essa conta.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.