USUÁRIO THE DUDE IMPORTANTE - Ampliaçao da rede Torpedus

A Torpedus SMS acaba de ampliar sua rede e conectar o Sistema BDR direto na consulta.

Agora contamos com 86 Serviores cada um atendendo a 12 BOX SMS, com isso, o sistema passa a emitir +- 960 SMS por minuto por conta.

Com essa ampliação não ha mais filas por ordem de chegada e isso PODE OCASIONAR AVISOS SMS DO DUDE DE REDE CAIDA E REDE EM PE NO MESMO INSTANTE.

Um exemplo: supondo que um cliente tenha uma rede vigiada de 300 radios, quando a rede cair, o sistema dude dele ta configurado para emitir 300 sms de cada radio, como 300 sms 10 servidores atende (cada um atende 12 BOX SMS), ficarão mais 56 servidores ociosos.
Problema: Se o DUDE do cliente tiver configurado para menos de 1 minuto re-analizar a rede e se essa voltar em 30 segundos, serão mais 300 sms emitidos informando ao cliente que a rede voltou, como tem 56 servidores ociosos, ESSES IRÃO PEGAR AO MESMO TEMPO ESSES 300 SMS E ENVIAR, nesse caso o cliente receberá INSTATANEAMENTE 2 sms de cada um dos 300 radios, um SMS informando a queda e outro informando o UP.

Solução: Configurar o DUDE para pelo menos acima de um minuto fazer nova checagem com isso, dará tempo de receber os primeiros 300 SMS informando a queda e SÓ DEPOIS, os outros 300 informando o UP da rede.

PS. Se você possui 2 ou mais contas conosco e dispara 1.000 sms em cada conta, o sistema não envia os primeiros 1.000 SMS e os outros 1.000 entram em fila, o sistema envia paralelamente os 2.000 sms no mesmo minuto. O limite de 1.000 sms por minuto é controlado por conta e não por quantidade.

Clientes aqui com plataformas de revenda Torpedus- O limite diário agora para envios passa a ser de 120 mil envios/dia distribuidos entre os clientes da plataforma de revenda.


Agradecemos a sua leitura
Torpedus SMS

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite tenho cadastro com vcs, mais não sei configurar meu dude para enviar sms quando cai voceis tem algum passo a passo ou alguem ai pessoa...por favor agradeço.

  • legal, quando mais rapido o sms melhor e Alipio depois cria algo em whatsapp para galera amigo, pessoal pede muito...

  • COncordo. Sou cliente torpedus desde o inicio e o serviço é muito bom e rápido. Uso no mk-auth e no Dude, e sempre que viajo recebo as sms do Dude em tempo real e já dou uma olhada via web pelo celular.

    Pedro Filho disse:

    legal, quando mais rapido o sms melhor e Alipio depois cria algo em whatsapp para galera amigo, pessoal pede muito...

This reply was deleted.