MK-AUTH

Pedro estou aguardando com urgência resolver o limite de caracteres na conta bancaria na URL   com esse limite  minha URL não entra por falta de 1 caracteres no final!  minha URL e DNS Do cloud

Exibições: 127

Responder agora

Respostas a este tópico

Patricia  

O caracteres foi corrigido muito obrigado! mai ainda tem um problema para adicionar URL de retorno, quando adiciona um URL valida o mkauth acusa  e diz que é invalida!!!  pode ser a URL perfeita do mundo ele acusa com invalida!!!!!   de tanto tentar descobrir como; ignorei  a informação de URL invalido  e seguir com criação da conta bancaria, depois da conta bancaria criada fui em alterar conta bancaria e teste a URL e funcionou;. deu valida!?!?     para quem tem dificuldade em aplicar a URL de retorno só basta criar a conta bancaria sem a URL  e só colocar a URL depois da conta bancaria já Criada!   se não  vai ficar dando invalida! 

só não sei se esta funcionando com o gerencianet? vou aguarda alguma confirmação de pagamento 

Patricia Costa disse:

Sobre a questão da conta o Pedro já está resolvendo.

MC disse:

Fiz update, realmente foi liberado mais caracteres! mas mesmo assim a minha URL que funcionava antes na 4.13 não funciona na 18.01  e ainda o mkauth não esta gravando as modificação da conta bancaria! não cria!  

Patricia Costa disse:

O Pedro já alterou o tamanho, faz um update.

SEU MADRUGA disse:

min avise tb patricia se puder criei um topico primeiro que esse

Patricia Costa disse:

MC, Pedro disse que vai alterar, eu lhe aviso para fazer um update.

Obrigado Patricia

Patricia Costa disse:

MC disse:

Fiz update, realmente foi liberado mais caracteres! mas mesmo assim a minha URL que funcionava antes na 4.13 não funciona na 18.01  e ainda o mkauth não esta gravando as modificação da conta bancaria! não cria!  

Patricia Costa disse:

SEU MADRUGA disse:

Patricia Costa disse:

muito facil amigo só você usar encurtador de link do google. simples. pesquisa encurtador de link do google joga teu link la que ele fica pequeno 

MC disse:

Patricia  

O caracteres foi corrigido muito obrigado! mai ainda tem um problema para adicionar URL de retorno, quando adiciona um URL valida o mkauth acusa  e diz que é invalida!!!  pode ser a URL perfeita do mundo ele acusa com invalida!!!!!   de tanto tentar descobrir como; ignorei  a informação de URL invalido  e seguir com criação da conta bancaria, depois da conta bancaria criada fui em alterar conta bancaria e teste a URL e funcionou;. deu valida!?!?     para quem tem dificuldade em aplicar a URL de retorno só basta criar a conta bancaria sem a URL  e só colocar a URL depois da conta bancaria já Criada!   se não  vai ficar dando invalida! 

só não sei se esta funcionando com o gerencianet? vou aguarda alguma confirmação de pagamento 

Patricia Costa disse:

MC disse:

Patricia Costa disse:

SEU MADRUGA disse:

Patricia Costa disse:

Esse expediente não funciona porque o Gerencianet espera uma resposta "HTTP/1.1 200 OK" e a URL encurtada do Google retorna HTTP/2 301, seguido da URL original. Por isso o teste falha e o retorno não é habilitado.

Elton Pereira dos Santos disse:

muito facil amigo só você usar encurtador de link do google. simples. pesquisa encurtador de link do google joga teu link la que ele fica pequeno 

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço