URL de callback nao altera.

Bom dia, estou com o sistema fora ja tem uma semana. Estava com problema de bloqueio e outros, fiz uns procedimentos orientados aqui no forum e foi resolvido parte deles. Porem, tem um  problema de persiste. O sistema nao da baixa automaticamente. Verifiquei que o gerencianet esta enviando a notificacao de boleto pago para uma url de callback antiga, que nao funciona mais, sendo que eu ja atualizei essa informacao no mk auth. eu vou em cadastro de contas no mk auth e em url de callback coloco a url nova e clico para salvar, salva, mas no gerencianet continua sendo enviado para a url antiga. Ja fiz todos os procedimentos informados, update, downgrade, reparar sistema pelo webadmin, reparar banco por ssh e etc...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Kelvison estou com o mesmo problema aqui, antes tinha um local no site do gerencianet para essa url e agora não encontra mais...

  • É simples deixa a url nova no mk auth e solicita ao gerencia net a alteração de todas as url de callback dos boletos ja gerados isso ira corrigir o problema da baixa

This reply was deleted.